Paulista A2: Oeste vence São José por 2 a 1 em Barueri


Paulista A2: Oeste vence São José por 2 a 1 em Barueri

No último jogo-treino das equipes de Barueri e do Vale no ano de 2022, o Oeste venceu o São José por 2 a 1 na manhã desta sexta-feira

Por: , 31/12/2022

Oeste vence São José em Barueri.

Barueri, SP, 31 (AFI) – No último jogo-treino das equipes de Barueri e do Vale no ano de 2022, o Oeste venceu o São José por 2 a 1 na manhã desta sexta-feira (30), no CT Vila Porto em Barueri. Os gols do Rubrão foram de Guilherme Portuga e Bruno Gonçalves;e  para os visitantes Léo Gobo acabou marcando contra.

Este confronto foi o terceiro que o Oeste fez nessa pré-temporada contra adversários que vão disputar o Campeonato Paulista. Depois de empatar com o Santo André (A1) e o Primavera (A2), o Rubrão obteve sua primeira vitória. O São José. Antes dessa sequência, o time de Barueri havia vencido os times Sub-20 do Grêmio Mauaense e do AD Guarulhos.

O elenco principal ganhou uma folga neste final de ano e agora retorna às atividades apenas em 2023, dando sequência à preparação para a disputa do Paulistão A2 Kia.

Enquanto isso a Águia do Vale tinha feito um amistoso dia 22 de janeiro contra o Resende e perdeu por 1 a 0. O time do treinador Max Sandro também foi dispensado para os festejos de ano novo e volta aos treinos dia 2 de janeiro.

O Oeste faz seu primeiro jogo na Série A2 dia 15 de janeiro, contra o Monte Azul, fora de casa, às 10h. Na Série A3 o São José estreia fora de casa, em Matão no dia 22 de janeiro contra a Matonense.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *