Alagoano: CSA oficializa contratação de Guilherme Rend


Alagoano: CSA oficializa contratação de Guilherme Rend

Volante apareceu para o futebol com a camisa do Vitória, ao longo de 2020, e foi confirmado no Azulão do Mutange

Categorias:

Por: , 28/12/2022

Guilherme Rend é o 13º reforço do Azulão para 2023 (Foto: Divulgação/CSA) confirmou as expectativas e oficializou a contratação do volante Guilherme Rend, que surgiu no Vitória e defendeu as cores do Tombense na última Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista é o 13º jogador contratado pelo Azulão do Mutange após o rebaixamento à Série C, sendo o sexto que atua no meio-campo.

Fazendo referência a um dos versículos da Bíblia, Rend celebrou o acerto para a primeira passagem no futebol alagoano. O atleta se mostra bastante animado por atuar pelo CSA em 2023, mesmo que tivesse mercado para seguir jogando a Segundona, buscando assim ter sua primeira experiência na Terceira Divisão nacional.

“‘Não fui eu que ordenei você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar’. Vamos juntos, Azulão”, declarou por meio de uma publicação numa rede social.

Rend estava atuando no Tombense antes do CSA (Foto: Victor Souza/Tombense)

HISTÓRICO DO ATLETA

Antes de chegar ao CSA, Guilherme estava no Tombense, onde entrou em campo por 13 vezes e não teve participações em gol. Além do Gavião-Carcará, teve passagens também por outros cinco times: Athletico-PR (2018), Toledo (2019), Jacuipense (2019), Vitória (2020 e 2021) e Chapecoense (2022).

No Leão da Barra, viveu seu melhor momento da carreira, pois foi onde teve maior minutagem ao totalizar 42 jogos, bem como o único que balançou as redes, marcando dois gols. Ajudou ainda ao dar quatro assistências, demonstrando qualidade não apenas na marcação, mas também na saída para o ataque, seja na transição ou de elemento surpresa.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *