Paulistão: Água Santa faz jogo duro com Dadá Belmonte e pode frustrar o Goiás
Paulistão: Água Santa faz jogo duro com Dadá Belmonte e pode frustrar o Goiás
Goiás quer ter o jogador em definitivo, mas Água Santa pede caro pela transferência.
Jogador pertence ao Água Santa, mas estava emprestado ao Goiás.
Categorias:
Por: , 16/11/2022
Dadá Belmonte foi destaque do Goiás no ano. Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C..
Diadema, SP, 16 (AFI) – Vinculado ao Água Santa, o atacante Dadá Belmonte ainda não sabe onde jogará em 2023. Um dos destaques do Goiás nesta temporada, ele teria o desejo de permanecer em Goiânia, mas para isso o clube teria que haver composição entre os clubes, o que está longe de acontecer.
Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, detalhou que o Água Santa só aceita vender Dadá Belmonte por uma quantia bastante elevada, além de adquirir 50% dos direitos econômicos.
O Goiás já demonstrou ao time paulista que não fará qualquer negócio neste sentido, pois os valores são muito elevados. Independente disso, as partes e sobretudo os empresários do atacante ficaram responsáveis de buscar eventual composição.
Paulo Rogério Pinheiro garantiu que Dadá Belmonte quer permanecer em Goiânia, mas sabe que isso não depende dele. O dirigente goiano ainda foi soberbo ao dizer que o clube se preocupa com a saída do jogador, principalmente devido à pré-temporada que ele pode ter em Diadema:
“Logicamente que a pré-temporada do Água Santa não é igual a nossa”, querendo dizer que as condições do time paulista são muito menores do que a do rival goiano.
O Agua Santa está no Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Santo André, São Bernardo e Palmeiras.