Assistir Brasil x Canadá HOJE (11/10) na TV e Online AMISTOSO FEMININO

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Brasil x Canadá  Amistosos que acontece HOJE (11/10) às 15:15 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

AO VIVO COM IMAGENS

Mais uma partida amistosa das seleções da Brasil x Canadá Amistosos que acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

AO VIVO NA GLOBO (BREVE): faça login e assista aqui mesmo.

Nos últimos nove jogos entre as seleções, o Brasil ganhou oito vezes, além de um empate.

Prováveis escalações

Brasil – Técnica: Pia Sundhage
Pia teve que fazer uma mudança na lista das 23 convocadas. Duda Sampaio, cortada por lesão, deu lugar a Ana Vitória, meia que atua no Benfica, de Portugal. Bruninha e Debinha (fora da última convocação por lesão) são as novidades da lista. A atacante, inclusive, é artilheira da temporada da seleção com nove gols marcados. A técnica disse que vai testar diferentes formações no meio-campo e que quer seu ataque “conectado”.

Provável escalação: Letícia; Antônia, Tainara, Kathellen e Tamires; Geyse, Ary Borges, Duda Francelino e Adriana; Bia Zaneratto e Kerolin.

Canadá – Técnica: Bev Priestman
A equipe canadense que esteve em campo nas quartas de final da Olimpíada, contra o Brasil, tem dez atletas nesta atual convocação para a disputa dos amistosos. Mas também tem novidades, como a presença de Amanda Allen, 17, Ella Ottey, 17, e Annabelle Chukwu, 15, titulares na disputa do Mundial Sub-17 deste ano. A equipe tem nomes experientes como das meio-campistas Sinclair e Scott e as defensoras Buchanan e Lawrence.

Provável escalação: Sherdian; St-Georges, Buchanan, Zadorsky e Sura Yekka; Julia Grosso, Fleming e Sinclair; Leon, Prince e Huitema.

 

Assistir Brasil x Canadá Amistosos HOJE (11/10) na TV e Online

O responsável por todos os principais jogos da Nations League é o canal do Grupo Turner, o EiPlus. Assim, o Canal confirmou a transmissão deste amistoso.

15:15 Brasil x Canadá Amistosos Femininos  – sportv e Globo

A seleção brasileira feminina de futebol segue se preparando para a Copa do Mundo de 2023 e encerra o ano com dois amistosos diante do Canadá, com transmissão da Globo e do sportv para todo o país. Se o retrospecto entre as seleções mostra equilíbrio – em 26 jogos, são nove vitórias brasileiras, oito triunfos canadenses e nove empates -, o atual momento da equipe comandada pela técnica Pia Sundhage não poderia ser melhor, com 10 vitórias consecutivas, 33 gols marcados e apenas um sofrido. O primeiro dos dois jogos acontece nesta sexta-feira, dia 11, na Vila Belmiro, a partir das 15h15. Na TV Globo, a narração será de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci. Já no sportv, quem conta a história da partida é Natalia Lara, ao lado de Renata Mendonça, Carlos Eduardo Lino e Paulo César de Oliveira. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 15, na Neo Química Arena, também às 15h15. Por conta da transmissão das partidas, excepcionalmente a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida nestes dois dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *