BRASIL LADIES CUP: Santos goleia Palmeiras e Inter empata com Atlético de Madrid


BRASIL LADIES CUP: Santos goleia Palmeiras e Inter empata com Atlético de Madrid

Pela segunda rodada, na próxima sexta-feira (11), o Palmeiras enfrenta o Atlético de Madrid, às 18h, e o Santos recebe o Internacional, às 21h

Na tarde desta quarta-feira (9), Palmeiras e Santos se enfrentaram pela primeira rodada do Brasil Ladies Cup

Categorias:

Por: , 09/11/2022

Thaisinha marcou dois gols (Foto: Guilherme Veiga/BrasilLadiesCup) e se enfrentaram pela primeira rodada do . Com surto de Covid-19 no elenco do Palmeiras e muitos desfalques, o clássico paulista terminou com a vitória do Santos, por 5 a 0, pelos gols de Thaisinha (2x), Cristiane (2x) e Ana Carla.

Com o resultado, o Santos lidera o Grupo B, com três pontos. Ainda nesta quarta-feira acontece o outro jogo da chave entre Internacional e Atlético de Madrid.

Santos estreou com vitória no Brasil Ladies Cup (Foto: Guilherme Veiga/BrasilLadiesCup)

SANTOS DE THAISINHA

O Santos dominou as melhores chances no clássico contra um Palmeiras bastante desfalcado. Sem suas principais armadoras e atacantes, o Palmeiras entrou em campo com time misto, que não deu conta do recado diante de um Santos com vontade de vencer.

Logo aos 2 minutos do primeiro, o Palmeiras teve uma das poucas chegadas perigosas no gol adversário, com Sochor finalizando por cima do travessão. Mas com controle do jogo, o Santos apareceu com mais eficiência.

Aos 14 minutos, Thaisinha abriu o placar em jogada trabalhada na área do Palmeiras. Com domínio das chances de gol, o Santos não desperdiçou e ampliou o placar, aos 38 minutos, de novo Thaisinha, agora, com um chute de fora área sem chance para a goleira do Palmeiras, Jully.

SANTOS DE CRISTIANE

Já no segundo tempo, o Palmeiras se arriscou mais nos ataques correndo atrás do placar, mas sem conseguir furar a defesa do Santos. Diferente das adversárias, que mostraram mais atenção e energia no jogo.

Aos 23 minutos, Cristiane cobrou pênalti sofrido pela companheira Jane, que a goleira Jully defendeu no primeiro momento, mas não segurou o rebote da centroavante no terceiro gol do Santos. Logo após, aos 32 minutos, Cristiane apareceu novamente e aproveitou uma bola da outra artilheira da partida, Thaisinha, para ampliar ainda mais o placar.

Para fechar a conta, aos 41 minutos, Ana Carla faz o quinto gol numa cabeçada forte, depois da cobrança de escanteio do Santos. Final de clássico, Palmeiras 0, Santos 5.

INTER EMPATA

No jogo que fechou a primeira rodada, Internacional-RS e Atlético de Madrid, da Espanha, empataram por 3 a 3. As espanholas ficaram à frente do placar três vezes, com gols de Ajibade e Cinta Rodríguez, duas vezes, mas Djeni e Fabi Simões, também duas vezes, buscaram o empate para as brasileiras. Assim, os dois times somam um ponto e dividem a vice-liderança do Grupo B.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *