BRASIL LADIES CUP: Ferroviária vence e continua viva na briga pela classificação


BRASIL LADIES CUP: Ferroviária vence e continua viva na briga pela classificação

Pela última rodada da primeira fase do Brasil Ladies Cup, a Ferroviária recebe o Flamengo e a Universidad de Chile enfrenta o São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (10), a Ferroviária enfrentou o time da Universidad de Chile na segunda rodada do Brasil Ladies Cup

Categorias:

Por: , 10/11/2022

Ferroviária no Brasil Ladies Cup (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF) enfrentou o time da Universidad de Chile na segunda rodada do. O jogo terminou com a vitória do time paulista por 1 a 0, pelo gol de Carol Tavares, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a Ferroviária conquistou a sua primeira vitória na competição e garantiu sua participação na briga pela classificação. No outro jogo do Grupo A, Flamengo e São Paulo vão se enfrentar buscando a liderança, já que os dois times venceram seus primeiros jogos.

Ferroviária quer a classificação (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

TRAVESSÃO

A Ferroviária foi quem teve as melhores chances, apesar de fazer um jogo bastante disputado contra a Universidad de Chile. Devido ao sol forte, a partida não foi acelerada, e sim com jogadas pontuais que levaram perigo em ambos os gols. Mais que a goleira chilena, a trave foi importante adversária do time da Ferroviária, como logo aos 9 minutos, com a bola de Aline Gomes num chute forte no travessão.

Aos 23 minutos o placar foi aberto pelo gol de Carol Tavares, que aproveitou falha da zagueira da Universidad de Chile e saiu cara a cara com a goleira, mandando a bola para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, a Universidad de Chile empatou a partida, mas o gol foi anulado, pois a autora estava impedida na jogada. E já no final, aos 38 minutos, a Ferroviária acertou o travessão de novo, agora com Laryh.

MUITO SOL

Já no segundo tempo, a Ferroviária tentou ampliar o placar com pressão na saída de bola da Universidad de Chile, que teve dificuldade de construir jogadas perigosas. Mas precisando pontuar para se manter vivo na competição, o time chileno saiu mais para o jogo, com bolas chutadas fora da área, como aos 19 minutos, quando a goleira da Ferroviária, Yanne, fez a defesa.

Com o sol escaldante, a partida diminuiu seu ritmo e não teve reais chances de gol. As melhores chegadas da Ferroviária foram com Laryh, que comandou os contra-ataques. A partida seguiu sem grandes emoções. Final de jogo, Ferroviária 1, Universidad de Chile 0.

BRASIL LADIES CUP

Pela terceira e última rodada da primeira fase do Brasil Ladies Cup, a Ferroviária recebe o Flamengo e a Universidad de Chile enfrenta o São Paulo. Ambas partidas serão no próximo sábado (12).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *