Série B: Barroca, técnico do Bahia, diz que Daniel seria fundamental em qualquer time do Brasil


Série B: Barroca, técnico do Bahia, diz que Daniel seria fundamental em qualquer time do Brasil

O meia estava suspenso e agora poderá jogar na última rodada

Categorias:

Por: , 31/10/2022

Barroca, técnico do Bahia, diz que Daniel seria fundamental em qualquer time do Brasil. (Felipe Ribeiro/EC Bahia) está há apenas um passo de conseguir voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. E faltando apenas uma rodada para o fim da Série B, o técnico Eduardo Barroca recebeu um ótimo presente.

Trata-se da volta do meia Daniel, que cumpriu suspensão no jogo contra o Guarani, e estará de volta à disposição do técnico para o duelo contra o CRB, em Alagoas.

Barroca, técnico do Bahia, diz que Daniel seria fundamental em qualquer time do Brasil. (Felipe Ribeiro/EC Bahia)

Daniel é o líder de assistências do Esquadrão de Aço na Série B, com quatro assistências ele está junto de Davó e Mugni na liderança do quesito. Segundo Eduardo Barroca, o meia tem um estilo de jogo que é fundamental em todos os times do futebol brasileiro.

“Para mim, o Daniel faz falta em qualquer time do futebol brasileiro. Jogador extremamente acima da média do que eu tenho visto no futebol brasileiro. Jogador com muito recurso, tudo que a função dele exige”, comentou Barroca.

O meia também está entre os melhores dribladores e passadores do clube. Mas, Daniel também domina uma estatística negativa, que é a de cartões amarelos. Durante a competição ele foi amarelado em nove ocasiões, desfalcando o clube em três jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *