Dale, plataforma de live streaming, vai transmitir jogos do Paulista Sub-20 e Paulistão Feminino em 2022


Dale, plataforma de live streaming, vai transmitir jogos do Paulista Sub-20 e Paulistão Feminino em 2022

“Estamos muito animados com essa parceria. A gente nasceu com a missão de democratizar as transmissões esportivas, unindo comunidades de torcedores no momento mais apaixonante: o jogo”

A Dale, plataforma de live streaming que une criadores de conteúdo e suas comunidades para a transmissão de jogos, é a nova parceira da FPF

Categorias:

Por: , 19/10/2022

Dale irá transmitir jogos jo Paulista Feminino e Sub-20. (Foto: Divulgação/FPF) . A parceria prevê a transmissão de 12 jogos em 2022: as semifinais e finais do Paulista Sub-20, e as semifinais e finais do Paulistão Feminino. 

PRIMEIRA TRANSMISSÃO DO DALE

Os jogos de ida dos confrontos das semifinais do Paulista Sub-20, entre Santos x Portuguesa (15h) e Corinthians x São Paulo (17h30), marcam as primeiras transmissões com imagens da plataforma, que além de passar jogos com direitos de transmissão, também é uma ferramenta de live-react para criadores de conteúdo. 

“Estamos muito animados com essa parceria. A gente nasceu com a missão de democratizar as transmissões esportivas, unindo comunidades de torcedores no momento mais apaixonante: o jogo. Dentro da Dale, existem diversas formas de assistir o mesmo jogo, com resenhas e transmissões diferentes. Queremos trazer ainda mais emoção para essa reta final dos campeonatos. ” disse Raphael Gonçalves, CEO da Dale. 

Dale irá transmitir jogos jo Paulista Feminino e Sub-20. (Foto: Divulgação/FPF)

TECNOLOGIA

Com tecnologia de streaming inovadora e experiência social focada em futebol, a Dale permite que torcedores acompanhem seus times ao vivo da maneira que mais gostam, seja com imagens ou live-react, escolhendo a transmissão e a resenha de sua preferência, com suas comunidades favoritas. Acesse 

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *