Porque comprar um Logan 2023?

Quando se pensa em um sedã espera-se que tenha um bom espaço interno, conforto, tecnologia e um bom nível de segurança. O entrega tudo isso, um com ótimo custo benefício, que não te deixa na mão.

.

traz quatro airbags de série, freios ABS, câmera de ré e sensor de estacionamento, para evitar batidas ao estacionar e a função Tilt Down, acionada no momento em que a marcha à ré é engatada. Então, o espelho do passageiro se inclina para baixo favorecendo a visualização do meio-fio.

Motor, desempenho e consumo

Na versão Zen, é possível escolher entre dois motores SCe, sendo o primeiro de três cilindros 1.0 (presente na versão Life), e o segundo de quatro cilindros 1.6. Os motores 1.0 SCe e 1.6 SCe entregam bons números de potência, sendo 79 cv na gasolina e 82 cv no etanol, ambos a 5.500 rpm, no primeiro motor. Já o maior fornece 115 cv e 118 cv, respectivamente com gasolina e etanol, obtidos em 5.500 rpm.

Ainda conta com o sistema de desligamento automático do motor Start&Stop, oferecido no 1.6 SCe, permitindo assim que o motor fique desligado com o veículo parado e engatado. Basta soltar o pedal de embreagem no câmbio manual para que o propulsor volte a funcionar.

Bastante econômico, o consumo do Renault Logan deste ano varia conforme a motorização. Entretanto, a média é a seguinte:

 

Cidade

 

Estrada

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *