Copa Paulista: Zagueiro do Marília diz "Temos todas condições de reverter em casa"


Copa Paulista: Zagueiro do Marília diz “Temos todas condições de reverter em casa”

“A gente acreditava e vai acreditar sempre. Hoje a gente perdeu uma invencibilidade de muitos jogos da Copa Paulista. Agente sabia que vai ser difícil aqui”

Apesar da derrota por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Paulista, diante do XV de Piracicaba o zagueiro do Marília está otimista pro jogo de volta

Categorias:

Por: , 08/10/2022

Glauco Nabor, zagueiro do Marília na Copa Paulista. (Foto: Divulgação/Marília) , diante do , na tarde deste sábado (8), no Estádio Barão de Serra Negra, o zagueiro do MAC, Glauco Nabor mostrou otimismo para o jogo da volta, semana que vem em , quando o time da casa terá de faze dois gols de saldo para ser campeão.

“A gente acreditava e vai acreditar sempre. Hoje a gente perdeu uma invencibilidade de muitos jogos da Copa Paulista. A gente sabia que vai ser difícil aqui. Mas lá (em Marília), nós temos todas as condições de reverter. A gente tinha planejado outra situação aqui, mas são coisas do futebol. Lá, em casa com o apoio de nossa torcida vamos buscar dar a volta por cima”, disse Glauco.

Glauco Nabor, zagueiro do Marília na Copa Paulista. (Foto: Divulgação/Marília)

FICOU COM UMA A MENOS NA FINAL DA

Segundo o defensor, o fato de o time ter ficado com um a menos no jogo influenciou. “A gente sabe como é isso num jogo dessa magnitude e de um tamanho desse e que isso (a expulsão) influencia. Só nos resta treinar e trabalhar a semana toda forte para reverter a situação em Marília”, finalizou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *