Sobral lamenta "situação delicada" do Ceará; torcida protesta: "Diretoria amadora"


Sobral lamenta “situação delicada” do Ceará; torcida protesta: “Diretoria amadora”

Na noite desta quarta-feira, o Vozão empatou com o Goiás por 1 a 1

Categorias:

Por: , 05/10/2022

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Ceará sentiu o gostinho da vitória, mas cedeu o empate por 1 a 1 com o Goiás, nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer o empate no fim, a torcida protestou contra o elenco, com vaias e faixas. O principal alvo foi a diretoria do clube, chamada de armadora.

O volante Fernando Sobral ressaltou a importância dos torcedores e lamentou a situação do clube. “Situação delicada. Fizemos um bom primeiro tempo, mas nos abalamos mentalmente após a expulsão (do Vina). Não pode acontecer. Vamos pedir desculpa ao torcedor, que compareceu e apoiou. Vamos levantar a cabeça e buscar surpreender os próximos adversários. Acreditamos que podemos manter o clube na Série A”, falou.

Ceará empata com o Goiás. Foto: Stephan Eilert / Ceará

Ele também pediu apoio à torcida em uma tentativa de fazer as pazes. “O torcedor é nosso combustível, dependemos deles. Nós colocamos o time nessa situação, mas dependemos deles”, completou.

BRASILEIRÃO

O Ceará não vence há quatro jogos e tem apenas 32 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Atlético-MG, no domingo, às 18h, no Mineirão.

“O Atlético é um time qualificado, vai vir com tudo. Já fizemos grandes jogos fora de casa. É possível. Nossa realidade é lutar contra o rebaixamento mas vamos buscar surpreender”, finalizou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *