PAULISTA FEMININO SUB 15: Início da sexta rodada teve 14 gols nos três primeiros jogos


PAULISTA FEMININO SUB 15: Início da sexta rodada teve 14 gols nos três primeiros jogos

Audax e São José golearam. EC São Bernardo venceu de virada

Categorias:

Por: , 01/10/2022

Início da sexta rodada teve 14 gols nos três primeiros jogos. (reprodução/eleven sports) , todos com início às 15h deste sábado, 01.

E tivemos jogos bem movimentados hoje, com gols para todos os gostos, com destaque especial para a goleada incrível do Osasco Audax, que só no primeiro tempo fez 4 a 0 no SKA Brasil, que estava jogando dentro de casa.

SKA Brasil x Osasco Audax

O jogo começou e parecia que seria um duelo bastante equilibrado, porém com uma bela jogada o Audax abriu o placar o que fez o SKA se abrir mais para o jogo e se tornar ainda mais vulnerável.

E aproveitando a vulnerabilidade do SKA Brasil, o Audax marcou mais três vezes no primeiro tempo, praticamente decretando a vitória fora de casa com goleada.

O segundo tempo foi bem parado, pois o Audax teve sua zagueira expulsa e viu o ímpeto ofensivo diminuir. O SKA conseguiu o gol de honra na segunda etapa, mas viu o time de Osasco fazer o quinto e último gol para fechar o placar.

São José x Atlético Guaratinguetá

São José e Atlétito Guaratinguetá fizeram um jogo com duas etapas completamente diferentes. O primeiro tempo foi bem disputado, com chances para os dois lados e só teve um gol. Luiza marcou para o São José aos 36 minutos e foi assim que teve fim a primeira etapa.

No segundo tempo o Guaratinguetá parece que não voltou para o jogo enquanto o São José voltou no 220. O time mandante marcou quatro vezes durante a segunda etapa e aplicou uma goleada de 5 a 0.

EC São Bernardo x União Mogi

EC São Bernardo e União Mogi fizeram o jogo mais disputado deste sábado. O primeiro tempo foi bastante equilibrado com os dois times buscando o gol.

As visitantes saíram na frente do placar, mas não conseguiram sustentar a vitória parcial na primeira etapa e viu o São Bernardo empatar o jogo.

No segundo tempo, o jogo continuou muito equilibrado, mas as donas da casa conseguiram aproveitar melhor as oportunidades que tiveram e logo aos 5 minutos fizeram o gol da virada, que deu números finais à partida.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *