PAULISTÃO FEMININO: Ferroviária vence e entra na briga pelo G4


PAULISTÃO FEMININO: Ferroviária vence e entra na briga pelo G4

Na próxima rodada, o EC São Bernardo enfrenta o São Paulo. Já a Ferroviária recebe a Portuguesa

Na noite desta quarta-feira (29), Ferroviária e EC São Bernardo se enfrentaram pela sétima rodada do Paulistão Feminino

Categorias:

Por: , 28/09/2022

Ferroviária venceu no Paulistão Feminino (Foto: Divulgação / Feroviária) e se enfrentaram pela sétima rodada do . Com gol de Laryh e Fany, a Ferroviária garantiu mais três pontos em busca do G4.

Com o resultado, a Ferroviária somou 15 pontos, já o EC São Bernardo ficou com cinco pontos, na briga no meio da classificação.

PRESSÃO

O primeiro tempo foi iniciado com pressão da Ferroviária e sufoco no lado do EC São Bernardo, que não saiu da sua área nos primeiros minutos. A Ferroviária fez marcação adiantada e com o domínio da bola conseguiu grandes chances de gol.

Com o passar do tempo, o EC São Bernardo conseguiu encaixar o jogo e construiu jogadas através de contra-ataques, mas sem perigo ao gol das adversárias.

Foi aos 30 minutos, quando Laryh apareceu sem marcação e desviou a bola de um cruzamento para o fundo da rede, que a Ferroviária fez valer a pressão abrindo o placar. O primeiro tempo seguiu com chances de gol, mas sem comemoração para nenhum lado.

CONTROLE

A segunda parte do jogo começou quente, com chances da Ferroviária ampliar o placar seguidas vezes, mas a goleira Michele, como no primeiro tempo, fez defesas seguras no gol do EC São Bernardo.

Mas a Ferroviária teve o domínio com finalizações perigosas e pressão. Já no fim da partida, Fany Couto aproveitou um cruzamento e ampliou para as mandantes. Final de jogo, Ferroviária 2, EC São Bernardo 0.

PAULISTÃO FEMININO

Na próxima rodada, o EC São Bernardo enfrenta o São Paulo, na terça-feira (1), às 19h30, no Laudo Natel, em Cotia. Já a Ferroviária recebe a Portuguesa, na quarta-feira (2), às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *