Série B: Técnico do Criciúma quer usar título da Segundona Catarinense como motivação


Série B: Técnico do Criciúma quer usar título da Segundona Catarinense como motivação

Na visão de Claudio Tencati, a equipe carvoeira precisa usar esse título como motivação na busca pelos objetivos dentro da Série B

O primeiro objetivo dentro da Série B é acabar com as chances de rebaixamento e para isso, nas contas do clube, é preciso somar mais cinco pontos em sete rodadas

Categorias:

Por: , 22/09/2022

Técnico do Criciúma quer usar título da Segundona Catarinense como motivação

Criciúma – Na noite desta última quarta-feira (21), o Criciúma se sagrou campeão do Campeonato Catarinense da Série B de 2022 ao vencer o Atlético Catarinense, por 1 a 0, no segundo jogo da decisão, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Apesar do feito, o técnico Cláudio Tencati já mostrou que está focado na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão do treinador, a equipe carvoeira precisa usar esse título como motivação na busca pelos objetivos dentro da Série B. Os dois próximos jogos, inclusive, serão contra rivais catarinenses. Primeiro neste domingo (25) contra a Chapecoense, no Estádio Heriberto Hulse, às 18h30. Depois contra o Brusque, na próxima semana.

“Agora temos uma sequência importante. Começou com a final do estadual e depois temos a Chapecoense e o Brusque. Sabemos que serão jogos diferentes, por conta da regionalização. A vitória e o título no estadual aumenta a confiança, a credibilidade e dá moral com o torcedor”.

O primeiro objetivo dentro da Série B é acabar com as chances de rebaixamento e para isso, nas contas do clube, é preciso somar mais cinco pontos em sete rodadas. O treinador disse que conta apoio da torcida já contra a Chapecoense. “Domingo teremos casa cheia e vai ser uma atmosfera diferente. Vamos buscar os três pontos”, pontuou.

Atualmente, o Criciúma aparece na décima colocação da Série B com 40 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *