Uniformizada do Atlético-MG enquadra Zaracho em bar: 'Vim comer com a família'


Uniformizada do Atlético-MG enquadra Zaracho em bar: ‘Vim comer com a família’

O argentino explicou que estava “bebendo água” e se preparando para “comer com a família”

O meia deixou o local após conversa em clima nada amistoso, e depois usou suas redes sociais para esclarecer que não estava curtindo a noite como chegou a ser acusado

Categorias:

Por: , 20/09/2022

Zaracho durante o ‘enquadro’

Belo Horizonte, MG, 20 – A Galoucura, principal organizada do Atlético-MG, criou um “disk balada” para que jogadores sejam entregues quando estiverem curtindo a noite em Belo Horizonte. E a primeira “vítima” dos revoltados atleticanos com a má fase da equipe foi o meia Zaracho. O jogador foi “enquadrado” pelos torcedores em um bar/restaurante, e teve de dar explicações. O argentino explicou que estava “bebendo água” e se preparando para “comer com a família.”

Zaracho foi poupado pelo técnico Cuca na derrota por 1 a 0 diante do Avaí. Ele se recupera de incômodo muscular e ainda não está confirmado para o jogo diante do Palmeiras, dia 28, no Mineirão.

Mas o flagra da possível noitada, divulgado nas redes sociais da organizada, acabou não surtindo o efeito que os torcedores queriam, mesmo com o jogador sendo intimidado e obrigado a prestar satisfação como se tivesse na frente de um júri.

O meia deixou o local após conversa em clima nada amistoso, e depois usou suas redes sociais para esclarecer que não estava curtindo a noite como chegou a ser acusado.

“Para as coisas (explicações) necessárias… Eu estava prestes a comer com a minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias”, afirmou o jogador. “Posso ser cobrado? Sim! Mas por outro lado minha família ficou assustada”, se defendeu Zaracho.

Sob ameaça que “a farra acabou”, os uniformizados prometeu rodar Belo Horizonte atrás dos jogadores da equipe, impedindo-os que saiam no período noturno. “O Disk balada está ativo, então se você viu o jogador do Atlético na balada, nos avise via WhatsApp, mande uma foto e localização, o resto deixa com os Pulgas! A farra acabou”, intimida a torcida.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *