Corinthians anuncia venda de 30 mil ingressos para final do Brasileiro feminino


Corinthians anuncia venda de 30 mil ingressos para final do Brasileiro feminino

Times empataram confronto de ida no Beira-Rio, que também recebeu ótimo público.

Categorias:

Por: , 20/09/2022

Tendência é de recorde de público em jogo do futebol feminino.

São Paulo, SP, 20 – Uma final com estádio lotado. O Corinthians anunciou nesta terça-feira que mais de 33 mil ingressos já foram vendidos ao público para o duelo com o Internacional, que será realizado no próximo sábado, às 14, n Neo Química Arena. A procura em massa indica que o clube está próximo de bater o recorde de público em uma partida de futebol feminino no país.

No primeiro jogo da decisão com o Inter, que terminou empatado em 1 a 1, o Beira Rio recebeu 36 mil pessoas.

Em sua primeira parcial, anunciada na segunda-feira, a diretoria do Corinthians comunicou que 10 mil torcedores haviam comprado bilhetes para a decisão. Nesta terça, dia que marcou a abertura da venda geral, mas de 23 mil entradas foram comercializadas.

Em nota no seu perfil social, o clube paulista informou o total de ingressos negociados. “O Corinthians informa que 33 mil ingressos já foram vendidos para a final do Brasileirão Feminino, sábado, às 14h, na Neo Química Arena!”

Ainda por meio das redes sociais, o clube informou que uma parcela dos demais ingressos está em status de reserva e aguarda a confirmação de pagamento. No caso da compra da entrada não se concretizar, o mesmo retorna ao sistema para ser comercializado.

Essa procura em massa, no entanto trouxe transtornos para alguns torcedores que tentaram adquirir bilhetes em função da instabilidade dos sites de venda.

A decisão do título do Campeonato Brasileiro chega ao seu segundo jogo decisivo totalmente indefinido. Com a igualdade de 1 a 1 no primeiro confronto, quem vencer levanta a taça. No caso de um novo empate, a decisão do título vai ser definida nos pênaltis.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *