Cuiabá tem desfalque do goleiro titular Walter contra o Internacional


Cuiabá tem desfalque do goleiro titular Walter contra o Internacional

Cuiabá não divulgou sobre gravidade da lesão. João Carlos, reserva imediato, será o substituto.

Walter é titular absoluto no Cuiabá. Ele precisou ser substituído no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do São Paulo, com lesão na coxa direita ao chutar a bola.

Categorias:

Por: , 09/09/2022

Walter, goleiro do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado não vai poder contar com o goleiro titular Walter, um dos destaques do time, contra o sábado (10), às 16h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada da .

Titular

Walter é titular absoluto e um dos líderes do elenco. Ele precisou ser substituído no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do São Paulo, no domingo passado, após sentir lesão na coxa direita ao chutar a bola.

IMEDIATO

O clube não divulgou sobre gravidade da lesão nem o tempo de recuperação de Walter. João Carlos, reserva imediato, será o substituto.

OUTROS

Gabriel Pirani, com entorse no tornozelo direito; Igor Cariús, por desconforto na panturrilha esquerda; e Felipe Marques, com lesão no joelho direito; também são baixas porque estão entregues ao Departamento Médico.

TREINADOR

Outra ausência será do treinador António Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o time deverá ser comandado pelo auxiliar Bernardo Franco.

PROVÁVEL

Com isso, a provável escalação do Cuiabá deverá ser: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Pepê e Sidcley; André Luís, Valdivia e Deyverson.

CAMPANHAS

O Cuiabá está na 16ª posição, com 26 pontos em 25 jogos e luta para fugir do rebaixamento, afinal o Coritiba está com apenas um ponto a menos e abre o Z4.

Já O internacional-RS está no G4, em 4º lugar, com 43 pontos em 25 jogos e tenta se aproximar do líder Palmeiras, que está com 51 pontos; e do vice-líder Flamengo, que acumula 44 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *