Série C: Marcelinho garante Paysandu unido em busca do acesso
Série C: Marcelinho garante Paysandu unido em busca do acesso
“Nunca passou pela nossa cabeça apontar o dedo. Quando o time perde é responsabilidade de todos, quando vence também é de todos. No nosso grupo não há vaidade nenhuma.”
Sem pontuar, Paysandu é o lanterna do Grupo C, com três derrotas em três jogos
Categorias:
Por: , 08/09/2022
Marcelinho confia na classificação do Paysandu (Foto: Vitor Castelo/Paysandu) , voltou um olhar de desconfiança sob o elenco do . Apesar da boa campanha na fase classificatória, falhas individuais tem inflamado a torcida, que tem protestado contra os jogadores. O atacante Marcelinho garante que o grupo segue unido diante do objetivo e convocou a torcida.
Na derrota para o Figueirense na última partida, o goleiro Thiago Coelho falhou no primeiro gol dos catarinense. Quando a partida estava 1 a 0 para o Papão. Logo em seguida o Bicolor perderia a partida de virada, por 2 a 1.
Marcelinho confia que o elenco possa dar a volta por cima e que ninguém do elenco, culpou algum companheiro pelas derrotas.
“A confiança é a mesma, não existe dúvida sobre o nosso grupo, cada um confia no outro. O elenco está maravilhoso. O treinamento não tem o que reclamar. Nunca passou pela nossa cabeça apontar o dedo. Quando o time perde é responsabilidade de todos, quando vence também é de todos. No nosso grupo não há vaidade nenhuma.” disse.
Na primeira fase, o Paysandu acabou na segunda colocação, com 33 pontos, o mesmo do líder Mirassol, porém com uma vitória a menos (10 a 9).
Com a situação complicada e precisando vencer os três últimos jogos do quadrangular para sonhar com o acesso, Marcelinho convocou a torcida para comparecer na Curuzu, no domingo, às 17hh0, contra o Figueirense, pela quarta rodada.
“Fizemos coisas boas no campeonato e vamos voltar a vencer no domingo. Para aqueles que acreditam, eu peço que continuem acreditando. Venham torcer. Dentro da nossa casa sabemos que somos fortes. Somos ainda mais fortes com a torcida de vocês.” convocou.
NA SÉRIE C
Com três derrotas em três jogos, o Paysandu é o lanterna do Grupo C, com zero pontos. A seis do Figueirense, segundo colocado, o Papão precisa vencer os três últimos jogos, e torcer para o Vitória, terceiro colocado com quatro pontos, e Figueira, não pontuarem nos jogos contra o ABC, líder do chave com sete pontos.