África do Sul 0 x 6 Brasil – Não teve nem graça


África do Sul 0 x 6 Brasil – Não teve nem graça

O Brasil já havia vencido a África do Sul na última sexta-feira

Com grande atuação no segundo tempo, Brasil goleia África do Sul no segundo amistoso entre as duas seleções

Categorias:

Por: , 05/09/2022

Jogadoras do Brasil comemoram (Foto: Divulgação/CBF)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Com uma atuação de gala no segundo tempo, a Seleção Brasileira Feminina goleou a África do Sul nesta segunda-feira (5), por 6 a 0, no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul.

Esse foi o segundo amistoso entre as duas seleções, que haviam se enfrentado na última sexta-feira (2). O Brasil também havia vencido a África do Sul, por 3 a 0.

NA FRENTEO placar foi aberto logo aos quatro minutos. Swart acertou a companheira ao tentar o chute para frente e a bola sobrou para Adriana só completar. A África do Sul praticamente não ameaçava a goleira Lorena, enquanto o Brasil ia acumulando chances perdidas.

No finalzinho do primeiro tempo, a seleção brasileira fez o segundo gol. Debinha recebeu lançamento de Antônia nas costas da zaga adversária e mostrou categoria para bater por cobertura de Swart.

PASSOU POR CIMALogo na volta do segundo tempo, Bia Zaneratto fez linda jogada individual e foi derrubada por Swart dentro da área. A própria atacante cobrou pênalti com força e ampliou para o Brasil, que continuou em cima e fez o quarto dois minutos depois.

Debinha invadiu a área e finalizou para a defesa parcial da goleira. O rebote sobrou para Duda, que não desperdiçou. Perdida em campo, a África do Sul sofreu mais um aos 13 minutos. Após falta cobrada por Debinha, Bia Zaneratto ajeitou de cabeça e Kathellen completou de peixinho.

O Brasil continuou em cima da África do Sul com as alterações feitas por Pia Sundhage e fechou o placar aos 37 minutos. Kerolin cruzou e Debinha cabeceou no cantinho. A seleção ainda teve dois gols anulados antes do fim do jogo.

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *