Série B: Brusque anuncia Gilson Kleina como treinador


Série B: Brusque anuncia Gilson Kleina como treinador

Com isso, Kleina desiste da candidatura a deputado federal no Paraná

Brusque anunciou, na manhã desta quarta-feira, Gilson Kleina como substituto de Luan Carlos no comando técnico

Categorias:

Por: , 01/09/2022

Gilson Kleina vai comandar o Brusque (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Brusque, SC, 01 (AFI) – O Brusque anunciou na manhã desta quinta-feira seu novo treinador para a sequência da Série B do Brasileiro. Trata-se do experiente Gilson Kleina, de 54 anos.

As partes assinaram contrato até o fim do Campeonato Catarinense de 2023. Gilson Kleina chega acompanhado dos auxiliares Juninho e Fabiano Xhá.

Aguardado na tarde desta quinta-feira em Brusque, Kleina será apresentado oficialmente nesta sexta e faz a estreia já no sábado, contra o Vasco da Gama, no Estádio Augusto Bauer, pela 28ª rodada da Série B.

Brusque anuncia Gilson Kleina para a sequência da Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação/Brusque)

A principal missão do substituto de Luan Carlos, demitido na última quarta-feira, será livrar o Brusque do rebaixamento na Série B.

O Brusque vem de três derrotas seguidas e está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com os mesmos 28 pontos do Vila Nova, mas na frente pelo número de vitórias (7 a 4).

Com o acerto, a tendência é que Gilson Kleina retire a sua candidatura a deputado federal no Paraná pelo Partido Progressistas (PP).

MAIS SOBRE ELE!Gilson Kleina é um treinador bastante rodado no futebol brasileiro, com passagens por Paraná, Criciúma, Paysandu, Vila Nova, Duque de Caxias, Ipatinga, Ponte Preta, Palmeiras, Bahia, Avaí, Coritiba, Goiás, Náutico e Chapecoense.

Experiente na Série B, inclusive conquistando o título de 2013 com o Palmeiras, Gilson Kleina está sem clube desde que foi demitido da Chapecoense no início de julho.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *