ASA-AL 0 x 2 Pouso Alegre-MG – Dragão é eficiente e se aproxima de vaga na C


ASA-AL 0 x 2 Pouso Alegre-MG – Dragão é eficiente e se aproxima de vaga na C

Iago Dias marcou os dois tentos da vitória mineira em Alagoas

Por: , 21/08/2022

Arapiraca, AL, 21 (AFI) – Jogando fora de casa, o Pouso Alegre-MG soube sofrer e se aproximou de uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do ASA-AL, em pleno Coaracy da Mata, o clube aproveitou suas chances e venceu por 2 a 0, com gols de Iago Dias. Com isso, pode perder o jogo de volta das quartas da Série D por até um gol para subir.

LETAL!

Jogando fora de casa, o Pouso Alegre-MG buscou segurar o ímpeto do ASA-AL, o qual contava com o apoio da sua torcida. Pressionando, o Fantasma das Alagoas até criou boas chances, mas não conseguiu abrir o marcador durante a primeira etapa. Os visitantes, por sua vez, foram para o intervalo satisfeitos com o resultado.

ASA-AL perde para o Pouso Alegre-MG pela Série D (Foto: ASA / Divulgação)

Na volta dos vestiários, os mineiros buscaram jogar por uma bola e foram letais em seus contra-ataques. Logo no primeiro minuto, Iago Dias saiu na cara do gol e não perdoou. Já na metade da etapa final, Iago Dias, em novo contra-ataque, entrou na área e fuzilou as redes alagoanas. Nos minutos finais, o Fantasma pressionou e finalizou muito, mas não conseguiu diminuir o placar.

GRANDE DECISÃO

ASA-AL e Pouso Alegre-MG voltam a campo no próximo sábado, 27, pelas quartas da Série D do Campeonato Brasileiro. Disputando uma vaga pelo acesso à terceira divisão, os clubes se enfrentam às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre-MG. Com a vitória de hoje, os mineiros poderão perder o duelo de volta por um gol e ficar com a vaga na Série C.

FICHA TÉCNICA

ASA-AL 0 2 Pouso Alegre-MG Fase: Quartas de Final Rodada: 2ª rodada (Volta) Data: 21/08/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Douglas Marques das Flores (SP) Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) Estádio: Coaracy da Mata Fonseca Endereço: Arapiraca (AL) Cartões Amarelos: ASA-AL: Crístian Lucca Pouso Alegre-MG: Paraíba e Iago Dias Cartões Vermelhos: ASA-AL: Diogo Vitor GOLS: Pouso Alegre-MG: Iago Dias 1′ 2T e Iago Dias 24′ 2T ASA-AL

Renan Rinaldi; Michel, Alysson Dutra, Crístian Lucca e Thallyson; Zé Wilson, Jorginho, Roger Gaúcho e Anderson Feijão; Didira e Damasceno

Técnico: Jota Guerreiro Pouso Alegre-MG

Edson Mardden; Nando, Victor Pereira, Thuram e Foguinho; Gledson, Alisson, Roldan e Iago Dias; Ingro e Paraíba

Técnico: Paulo Roberto Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *