Série B: Dois clássicos de 'respeito' neste final de semana


Série B: Dois clássicos de ‘respeito’ neste final de semana

São dois clássicos gigantes que vão chamar a atenção do público torcedor. Em Campinas, o Dérbi 204, e no Sul o clássico entre Grêmio e Cruzeiro.

No jogo de Campinas a Macaca leva algum favoritismo porque atravessa momento técnico superior e vai jogar em seu estádio, o Majestoso

Categorias:

Por: , 20/08/2022

Grêmio recebe o Cruzeiro. (Foto :LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Campinas, SP, 20 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B prevê para o final desta semana dois clássicos gigantes que vão chamar a atenção do público torcedor. No sábado, dia 20, às 11 horas da manhã, no Moisés Lucarelli, mais uma edição do Dérbi Campineiro entre Ponte Preta e Guarani. No dia seguinte, domingo, dia 21, às 16 horas, Grêmio e Cruzeiro em Porto Alegre. No jogo de Campinas a Macaca leva algum favoritismo porque atravessa momento técnico superior e vai jogar em seu estádio. Os três pontos serão importantes para os dois times, porque ambos ainda lutam para escapar do rebaixamento.

Torcida e Time unidos na Ponte Preta. (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

ATAQUE X DEFESANo clássico de Porto Alegre, o tricolor gaúcho precisa vencer para recuperar a segunda colocação do campeonato e para aproximar-se um pouco mais do líder Cruzeiro. Já o time mineiro, ficaria satisfeito com um empate neste jogo, se  bem que, pode estar em fase técnica superior tem até a possibilidade de ganhar o jogo e disparar ainda mais na liderança do campeonato.Esse jogo cheira empate, resultado que deixaria os dois clubes satisfeitos. Vamos ver no que dá.

Detalhe: Este será o jogo entre o clube com melhor ataque (o Cruzeiro que marcou até agora 30 gols) e o Grêmio, que tem a defesa menos vazada (sofreu 11  gols em 24 jogos até agora).

MAIS JOGOS

No sábado, acontecem outros jogos pela 25.ª rodada. Às 16h30, em Chapecó. Chapecoense x Brusque. Jogo de muito equilíbrio. Às 19 horas, o Sampaio Correa encara o CRB. Por jogar em seu estádio, o Sampaio me parece mais perto da vitória.

OS NÚMEROS

Clube que mais venceu – Cruzeiro, 16 vezes. Clube que mais empatou – Vila Nova, 15 vezes. Clube que mais perdeu – Náutico, 14 vezes. O melhor ataque – Cruzeiro com 30 gols marcados. A defesa menos vazada – Grêmio, com 11 gols contra. Melhor saldo – Cruzeiro, 18 gols.

Essa será a 25.ª rodada. Assim que estiver encerrada, vão faltar 13. 

CONFIRA OS JOGOS DA 25.ª RODADA DA SÉRIE B:

NAU 1 2 VIL ITU 1 0 NOV CRI 2 0 OPE PON 0 0 GUA LON 1 1 BAH GRE 0 0 CRU SAM 0 0 CRB CHA 0 0 BRQ TOM 1 0 SPO CSA 2 0 VAS

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *