Destaque do Fluminense, volante avisa "Não podemos errar"


Destaque do Fluminense, volante avisa “Não podemos errar”

“Time que quer ser campeão não escolhe adversário. Toda rodada tem que pontuar.”

André evoluiu com a chegada de Fernando Diniz

Categorias:

Por: , 11/08/2022

André tem sido destaque do Fluminense no Brasileirão(Foto: Lucas Merçon/FFC) na campanha do , o volante André, em coletiva nesta quinta-feira, frisa que o Tricolor não pode errar se quiser sair campeão do nacional. Titulo que o clube não comemora desde 2012.

O volante segue na caça do líderes, disse que não pode escolher adversário,. E não pode perder pontos seja para os times do G6 ou da parte debaixo da tabela.

“Time que quer ser campeão não escolhe adversário. Toda rodada tem que pontuar. Palmeiras abriu gordura, é o time que menos oscila. Como perdemos dois pontos para o São Paulo e Santos, agora aumentou ainda mais a nossa responsabilidade. Não podemos errar. Seja contra times lá de cima ou lá de baixo. Temos que ganhar e de preferência sem tomar gols” comentou.

O volante evoluiu com a chega de Fernando Diniz, e rasgou elogios ao comandante.

“Diniz é um cara muito especial, de fora da pra ver isso um pouco. Tem uma mentalidade muito vencedora. Extracampo é muito amigo, incentiva muito. Extrai o melhor do jogador e tem mentalidade vitoriosa. Com alguns jogadores vitoriosos que chegaram o grupo entendeu bem o que ele queria. Sequência muito boa e temos tudo para continuar assim.” disse André elogiando o treinador.

NA TABELA

Em terceiro lugar, o Flu tem 38 pontos ganhos, um a menos que o Corinthians, vice líder e a sete do líder Palmeiras. No final de semana, o Tricolor encara o Internacional, no domingo, às 19h00, no Beira Rio.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *