Série C: Mesmo classificado, treinador promete Figueirense com força máxima
Série C: Mesmo classificado, treinador promete Figueirense com força máxima
Quatro jogadores chegam pendurados para o jogo contra o ABC
Figueirense recebe o ABC no sábado dependendo apenas de si para terminar a primeira fase entre os quatro primeiros
Categorias:
Por: , 09/08/2022
Júnior Rocha está pendurado (Foto: Divulgação/Figueirense)
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O empate com o Botafogo-PB, por 1 a 1, em João Pessoa (PB), na última segunda-feira, garantiu o Figueirense na 2ª fase da Série C do Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Júnior Rocha não pensa em poupar jogadores na última rodada.
No próximo sábado, o Figueirense recebe o ABC, no Estádio Orlando Scarpelli, com força máxima. A ideia de Júnior Rocha é terminar no G-4 para ter o direito de atuar a última rodada da 2ª fase diante do seu torcedor.
“Nosso objetivo agora é vencer no sábado para brigar pelo G-4. Por isso vamos com o que temos de melhor”, garantiu Júnior Rocha.
Para o jogo contra o ABC, o goleiro Wilson, o lateral-direito Muriel e os meias Léo Artur e Rodrigo Bassani, além do técnico Júnior Rocha, estão pendurados com dois cartões amarelos. Os cartões serão zerados para a 2ª fase.
O Figueirense é o quarto colocado, com 30 pontos, e na última rodada corre o risco de ser ultrapassado por Volta Redonda, Botafogo-SP e Botafogo-PB, que têm um ponto a menos.
Na 2ª fase, os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro e se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores de cada chave conquistam o acesso à Série B do Brasileiro.