Coritiba negocia promessa com clube europeu


Coritiba negocia promessa com clube europeu

O atacante Igor Paixão pode estar de saída do Coritiba para o Feyenoord, da Holanda

Categorias:

Por: , 05/08/2022

Igor Paixão pode estar de saída do Coritiba (Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba) e destaque do clube no , pode estar de saída para o velho continente. O clube seria o Feyenoord , da Holanda, e estaria disposto a desembolsar $6 milhões de euros, convertendo para a moeda brasileira a oferta é de R$32 milhões. A informação é do jornalista Jorge Nícola.

O Coxa querendo valorizar umas das suas maiores promessas dos últimos anos, tenta aumentar a oferta para $8 milhões de euros (R$42 milhões).

Os clubes seguem negociando, a imprensa holandesa já crava que o atacante de 22 anos, irá assinar com o Feyenoord , até 2027. Querendo convencer o clube do Alto da Glória, o time holandês estaria disposto a deixar um percentual maior para uma futura venda do atleta.

Igor Paixão renovou recentemente com o Coritiba, até 2024. E já recebeu sondagens de outros clubes da Europa, como o Fenerbahçe, da Turquia, comandado pelo técnico Jorge Jesus. E até do Flamengo, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador, mas não avançou.

NO CORITIBA

Revelado nas categorias de base do Coxa, o jogador chegou a ser emprestado para o Londrina para ganhar experiência, em 2020.

Retornando no ano seguinte, o atacante foi um dos principais jogadores do acesso do Alviverde para a Série A, marcando 10 gols, e cinco assistências, em 47 jogos.

Na atual temporada, Paixão, candidato a jogador revelação do Brasileiro, atuou 37 vezes, marcando 11 gols e 10 assistências.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *