Série C: Altos-PI terá retorno de titulares para penúltima rodada da 1ª fase


Série C: Altos-PI terá retorno de titulares para penúltima rodada da 1ª fase

Altos-PI e Paysandu se enfrentam no sábado (03), a partir das 16h, pela penúltima rodada da 1ª fase

O Altos-PI poderá contar com retornos importantes para encarar o Paysandu pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Categorias:

Por: , 04/08/2022

Foto: Divulgação/Altos-PI .

Estão de volta o lateral-esquerdo Dieyson, do zagueiro Ramon Baiano e do volante Tibiri – todos cumpriram suspensão no último jogo depois de levarem o 3º cartão amarelo.

Hoje, o Jacaré ocupa a 14ª posição, com 21 pontos somados. A vitória na próxima partida é fundamental para garantir a permanência na competição e ainda poder sonhar com chance de classificação para próxima fase.

Com o time completo, o técnico Fernando Tonet deve aplicar força máxima diante do adversário, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Na última partida, contra o Confiança-SE, fora de casa, o time não lidou bem com as mudanças e saiu derrotado por 1 a 0. Sem Dieyson, Ramon e Tibiri, Tonet substituiu as três baixas com Danilo Silva, Fábio Aguiar e Marconi, respectivamente.

OUTRO RETORNO NO ALTOS

Além do retorno dos suspensos, o treinador do Verdão ainda poderá contar com o lateral-esquerdo Thiaguinho, que estava emprestado ao Fluminense-PI e agora  volta à equipe altoense nesta reta final. O jogador já foi regularizado e inscrito na competição e já pode ser relacionado.

A partida de sábado (06) será a última oportunidade para o Altos-PI jogar em casa nesta primeira fase da Série C. Com retrospecto positivo, o Jacaré tem cinco vitórias, um empate e duas derrotas jogando no estádio Lindolfo Monteiro.

Altos-PI e se enfrentam neste sábado (06), às 16h, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a penúltima da primeira fase do torneio.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *