Série C: Figueirense anuncia zagueiro que estava na Série D


Série C: Figueirense anuncia zagueiro que estava na Série D

No FC Cascavel, fez 14 jogos e ajudou o time a chegar à segunda fase da Série D, mas o time acabou eliminado nos pênaltis para o Paraná

Categorias:

Por: , 03/08/2022

Fernando, novo reforço do Figueirense. (Foto: Figueirense / Divulgação) confirmou, na noite desta quarta-feira, a contratação de mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Fernando, de 28 anos, que estava disputando a Série D pelo FC Cascavel-PR.

“O Figueirense informa que concretizou nesta quarta-feira (03), a contratação do zagueiro Fernando. O jogador chega ao alvinegro com contrato até o final desta temporada. Seja bem-vindo ao Time do Povo, Fernando!”, comunicou o clube.

O Figueirense informa que concretizou nesta quarta-feira (03), a contratação do zagueiro Fernando. O jogador chega ao alvinegro com contrato até o final desta temporada.⠀Saiba mais: ⠀Seja bem-vindo ao Time do Povo, Fernando! 👊🏽🌪️

— Figueirense FC (@FigueirenseFC)

CARREIRA

Fernando Fonseca Ferreira é natural de Roncador (PR) e já atuou por equipes como Moto Club-MA, Luverdense-MT, Itumbiara-GO, Deportivo Tepic, do México, Joinville-SC e Brasil de Pelotas-RS.

No FC Cascavel, fez 14 jogos e ajudou o time a chegar à segunda fase da Série D, mas o time acabou eliminado nos pênaltis para o Paraná, após dois empates sem gols.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

Após vencer o São José-RS, por 3 a 2, o Figueirense se aproximou bastante da classificação e assumiu a terceira colocação, com 29 pontos.

O time volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase.

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(