Athletico-PR tem volta dos titulares para jogo da Libertadores


Athletico-PR tem volta dos titulares para jogo da Libertadores

Luiz Felipe Scolari preservou alguns jogadores diante do São Paulo, pelo Brasileirão

Luiz Felipe Scolari deve promover quatro mudanças no time titular do Athletico-PR em relação ao jogo contra o São Paulo

Categorias:

Por: , 03/08/2022

Terans retorna ao Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico-PR)

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Athletico-PR vai ter força máxima para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira, contra o Estudiantes-ARG, às 21h30, na Arena da Baixada.

No final de semana, Luiz Felipe Scolari preservou alguns titulares – os zagueiros Pedro Henrique e Nico Hernández e o volante Hugo Moura – e mesmo assim o Athletico-PR ganhou do São Paulo, por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Os reforços não param por aí. O meia Terans cumpriu suspensão automática no Brasileirão e volta a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari, assim como o centroavante Pablo, que se recuperou de contusão.

Entre os jogadores que não foram aproveitados no domingo, apenas Nico Hernández não deve ser titular, já que Thiago Heleno, autor do gol da vitória do São Paulo, foi elogiado por Luiz Felipe Scolari.

A provável escalação do Athletico-PR é: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Cannobio, Cuello e Pablo.

Depois do jogo na Arena da Baixada, Athletico-PR e Estudiantes-ARG voltam a se encontrar na quinta-feira, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG). Quem passar encara Palmeiras ou Atlético-MG.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *