Série D: Classificado, Natan fala de motivação extra para enfrentar o Amazonas


Série D: Classificado, Natan fala de motivação extra para enfrentar o Amazonas

”Sabemos que o Amazonas tem uma equipe muito forte e que vem fazendo uma boa campanha na Série D. Porém, como falam, mata-mata é outro campeonato. Então devemos nos portar bem e jogar com seriedade, principalmente fora de casa, pois o segundo jogo será lá.” – disse, Natan, volante do Lagarto-SE.

O volante, Natan, do Lagarto-SE, vê equipe motivada para buscar o acesso na Série D

Categorias:

Por: , 02/08/2022

Natan no Lagarto (Foto: Marlon da Costa Lisboa) deu mais um passo na . No domingo, 31 de julho, a equipe sergipana voltou a derrotar o , desta vez por 2 a 1 (3 a 1 no agregado), no Barretão, e carimbou a classificação para as oitavas de final. Titular absoluto na bela campanha do Verdão, o volante Natan ressalta que os triunfos contra os paraibanos deram mais ânimo para a sequência do certame.

Natan no Lagarto (Foto: Marlon da Costa Lisboa)

ATLETA CONFIANTE

”Conseguimos dar mais um passo importante na competição. Vencemos os dois jogos, o que nos dá confiança para a próxima fase. O grupo todo está muito feliz e focado, consciente que o objetivo final está mais próximo a cada degrau que vamos subindo.” – avalia o atleta.

DECIDE FORA

Nas oitavas de final, o Lagarto vai enfrentar o Amazonas, que eliminou o Juventude Samas-MA. Diferentemente da fase anterior, desta vez o Lagarto vai jogar a primeira partida em casa e a segunda fora. Natan define a fase eliminatória como uma competição à parte e ressalta a importância de construir um bom resultado jogando em Sergipe.

”Sabemos que o Amazonas tem uma equipe muito forte e que vem fazendo uma boa campanha na Série D. Porém, como falam, mata-mata é outro campeonato. Então devemos nos portar bem e jogar com seriedade, principalmente fora de casa, pois o segundo jogo será lá.” – completa o camisa 5.

PRÓXIMO DESAFIO NA SÉRIE D

Os primeiros 90 minutos de Lagarto e Amazonas vão ocorrer no próximo domingo, 7, às 15h, no Estádio Barretão, no interior sergipano. Já o jogo de volta está marcado para o dia 14, às 16h, no Carlos Zamith, em Manaus.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *