Série D: Ex-goleiro de Corinthians e Flamengo brilha no Paraná: "Só vim para ajudar"


Série D: Ex-goleiro de Corinthians e Flamengo brilha no Paraná: “Só vim para ajudar”

O Paraná já tem o adversário definido das oitavas de final da Série D, será o Pouso Alegre-MG. O clube aguarda a confirmação das datas dos jogos

Personagem fundamental na classificação do Paraná na Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe desabafou sobre sua posição no clube

Categorias:

Por: , 31/07/2022

Goleiro do Paraná na Série D, Felipe (Foto: ROBSON MAFRA/AGIF) na, o goleiro Felipe desabafou sobre sua posição no clube. Questionado na sua chegada, Felipe conquistou espaço no clube e foi fundamental na segunda fase da competição nacional.

A classificação foi decida nos pênaltis e Felipe brilhou defendendo uma cobrança, garantindo o Paraná nas oitavas de final

“Eu caí ali e meio que acordei chorando. Quando eu cheguei aqui tinha muita gente de biquinho, gente até de dentro do clube mesmo que foi contra minha contratação. Eu só vim aqui para ajudar. Com 38 anos estar vivendo essa emoção que eu não sentia há muito tempo, fui muito feliz. Agora temos mais dois jogos para conquistar o tão sonhado acesso”, desabafou Felipe.

Mesmo já ter atuado por grandes clubes no cenário nacional, como Flamengo e Corinthians, Felipe ressaltou a importância que o jogo contra o Cascavel tem em sua carreira.

“Certamente vai estar no meu top 3. Até porque fazia tempo que eu não vivia uma emoção dessa. A melhor coisa que tem é você se sentir importante. Eu sabia que tinha que ajudar meus companheiros de qualquer forma, e você ver 12, 13 mil pessoas gritando seu nome é emocionante. Então a cabeça foi longe e pensei ‘cara, achei que já tinha vivido de tudo na minha vida’. Consegui relembrar emoções que eu não sentia há muito tempo e estou muito feliz de saber que estou no caminho certo”, comentou.

PARANÁ NA SÉRIE D

O Paraná já tem o adversário definido das oitavas de final da Série D, será o Pouso Alegre-MG. O clube aguarda a confirmação das datas dos jogos.

Paraná na Série D (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *