Série B: Vaquinha para ver Ponte Preta de graça deve lotar Majestoso


Série B: Vaquinha para ver Ponte Preta de graça deve lotar Majestoso

Campanha está a todo vapor e o estádio poderá ter um novo recorde

Expectativa é superar o recorde de público deste ano, obtido na vitória da Ponte Preta por 1 a 0 contra o Náutico, dia 20, quando reuniu 5.179 torcedores, pela 19ª rodada.

Categorias:

Por: , 29/07/2022

Torcida poderá empurrar tuime para a vitória. Foto: Reprodução redes sociais Ponte Preta. , às 19h, contra o , pela .A diretoria da Macaca iniciou uma campanha na terça-feira passada (26) e não existe ainda um levantamento de quantos ingressos já foram disponibilizados. A expectativa, entretanto, é superar o recorde de público deste ano, obtido na vitória da Ponte Preta por 1 a 0 contra o Náutico, dia 20 de julho, quando reuniu 5.179 torcedores, pela 19ª rodada.

Vaquinha

A vaquinha foi lançada nas páginas virtuais da Ponte Preta para que torcedores  comprem ingressos para distribuir entre aqueles que estão afastados das partidas no estádio por não ter condições financeiras.

Pelo twitter oficial da Ponte Preta mostra que a  ideia é simples: quem puder, doa e ajuda a colocar mais um pontepretano pra dentro do estádio.  Se não puder doar, o torcedor poderá ajudar compartilhando a campanha para lotar o Majestoso.

Formulário

As doações serão feitas através do PX do Macacast e todo o dinheiro arrecadado será para comprar os ingressos que serão distribuídos. Para fazer esse mapeamento, foi criado um formulário que pode ser preenchido através de um link.Os torcedores podem se informar com mais detalhes no twitter ou nas redes sociais oficiais da Ponte Preta. Caso haja um número maior de inscritos do que de ingressos, será feito um sorteio entre os inscritos pra definir quem receberá ingresso. A entrega do ingresso será no dia do jogo.O duelo contra o Operário-PR será a estreia da Macaca em casa no returno da Série . A Ponte Preta ocupa a 15ª colocação na tabela da Série B, com 22 pontos e uma vitória afasta a equipe do Z4 e, ao mesmo tempo, aproxima o time do pelotão de cima na tabela.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *