Série B: Após derrota "dura", treinador do CRB foca na Ponte Preta


Série B: Após derrota “dura”, treinador do CRB foca na Ponte Preta

Daniel Paulista falou depois da goleada sofrida para o Vasco da Gama, por 4 a 0, em São Januário

CRB foi goleado pelo Vasco da Gama, por 4 a 0, na última quinta-feira, e Daniel Paulista quer a recuperação diante da Ponte Preta

Categorias:

Por: , 29/07/2022

Daniel Paulista lamentou o tropeço (Foto: AssCom CRB)

Maceió, AL, 29 (AFI) – O CRB teve uma noite para esquecer na última quinta-feira em São Januário e foi goleado pelo Vasco da Gama, por 4 a 0. Mas o técnico Daniel Paulista quer virar a página o quanto antes e foca na reabilitação diante da Ponte Preta.

“É um momento que nós temos que ter tranquilidade, ter a reflexão da derrota, dos erros que foram cometidos, mas continuar trabalhando e voltar a cabeça para o jogo contra a Ponte Preta, na próxima semana”, disse o treinador, se referindo ao jogo da próxima quinta-feira, no Rei Pelé.

A goleada acaba com uma sequência de nove jogos sem derrota do CRB na Série B do Brasileiro. A última havia sido para o líder Cruzeiro, há quase dois meses. O objetivo de Daniel Paulista é não deixar o revés abalar o elenco.

“Infelizmente, foi uma derrota dura, uma derrota difícil, com um resultado elástico e infelizmente aconteceu num momento da competição em que a nossa equipe vinha muito bem, conquistando bons resultados, numa sequência de invencibilidade altamente positiva”, lamentou.

Na nona colocação, com 28 pontos, o CRB pode perder duas posições até o encerramento da 21ª rodada da Série B.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *