PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária volta a vencer o Santos e está na final


PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária volta a vencer o Santos e está na final

Com gols de Ana Luiza e Duda, a Ferroviária venceu o Santos por 2 a 0 e garantiu a vaga na final pelo placar agregado de 3 a 0

A Ferroviária agora irá enfrentar o São Paulo na decisão

Categorias:

Por: , 27/07/2022

As meninas da Ferroviária está na final do Paulista Feminino Sub-20 (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF) voltou a vencer o e pelo placar agregado de 3 a 0 garantiu sua vaga na final do . Nesta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pelo jogo de volta das semifinais, o time do interior superou as praianas por 2 a 0 e agora irá enfrentar o São Paulo na decisão.

A Ferroviária havia vencido o jogo de ida, por 1 a 0, com gol anotado por Ana Luiza, em Barueri (SP). O time do interior segue invicta na competição e encara o São Paulo, que superou o Corinthians mais cedo por 4 a 2. As datas da final ainda serão divulgadas.

A Ferroviária fez um jogo seguro na Arena Fonte Nova, marcando ainda na primeira etapa, aos 28 minutos, em chute rasteiro de Ana Luiza da entrada da área. Ainda no primeiro tempo, já aos 40, o Santos perdeu uma penalidade com Júlia Delprat, defendida por Lucilene, que ainda pegou o rebote da atacante santista.

Na segunda etapa, o Ferroviária jogou com o regulamento debaixo do braço e ampliou o resultado aos 38 minutos. Raissa finalizou rasteiro, a goleira Madu Valente deu rebote e Duda completou para as redes, confirmando a Ferroviária na final do Paulista Feminino Sub-20.

MAIS CEDO

O São Paulo recebeu o Corinthians pelo jogo de volta, no estádio Municipal Bruno José Daniel e venceu por 4 a 2, de virada, garantindo a vaga na decisão. Como o jogo de ida acabou 1 a 0 para o Timão, o Tricolor avançou pelo placar agregado de 4 a 3.

Duda Rodrigues, duas vezes, Ravena e Amaral marcaram para as são paulinas. Estafani e Duda descontaram para as corinthianas.

27/07/2022 – 15h00 Finalizado SAO 4 2 COR 27/07/2022 – 17h00 Finalizado AFE 2 0 SAN

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *