Palpite: Fortaleza x Fluminense – Copa do Brasil – 28/7/2022


Palpite: Fortaleza x Fluminense – Copa do Brasil – 28/7/2022

Confronto de tricolores pegará fogo nas quartas da Copa do Brasil

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2022, o Fortaleza recebe o Fluminense, na Arena Castelão. E este embate tem tudo para ser bem movimentado, com chances de gol nos dois lados do campo e duas equipes muito aguerridas tentando largar em vantagem na luta pelas semifinais. Confira o prognóstico do sites-de-apostas.net para a partida.

Categorias:

Por: , 27/07/2022

Como chega o Fluminense

Se o Fortaleza vive um momento de bastante pressão, com o Fluminense é o completo oposto. O time vem de dez jogos de invencibilidade, com oito vitórias e dois empates. Inclusive, o Flu venceu seus últimos dois compromissos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série A, batendo Goiás e Red Bull Bragantino.

No Brasileirão, o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz ocupa a terceira colocação, com 34 pontos em 19 partidas (dez vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Assim, está cinco pontos atrás do líder Palmeiras e apenas um atrás do vice-líder Corinthians.

Nas oitavas da Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras eliminou o Cruzeiro sem maiores problemas, com um 2 a 1 na ida, no Maracanã, e um 3 a 0 na volta, no Mineirão. Ou seja, um 5 a 1 no placar agregado para não deixar dúvidas.

Em situação tranquila no Brasileirão, onde vem fazendo grande campanha, o Fluminense tem na Copa do Brasil sua grande esperança de título em 2022. Afinal, os cariocas sabem que, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o grande favorito a levantar o troféu neste momento.

Agora, o Fluminense tentará surpreender o Fortaleza no Castelão para sair em vantagem na busca por vaga nas semifinais. E o retrospecto jogando fora de casa contra o rival cearense é favorável: são quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas. A última derrota foi um 5 a 1 em 2005.

O palpite do SDA para a partida:

O primeiro jogo entre Fortaleza e Fluminense, nas quartas de final da Copa do Brasil, promete ser bem disputado e bem jogado. Os donos da casa tentarão aliviar a pressão que vêm vivendo na temporada, enquanto que o Fluminense tentará seguir com seu momento bem positivo.

Assim, podemos esperar um duelo de astrais diferentes em campo. Mas, neste momento, o Fluminense é um time mais leve e isso deve aparecer nesta partida. Assim, o meu palpite recomendado é no mercado de “Handicap Asiático – Fluminense 0.0”. Esta opção é equivalente ao empate anula a aposta. Ou seja, ganhamos a aposta em caso de vitória do Fluminense. Empate significa valor da aposta reembolsado. Só perdemos em caso de vitória do Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *