Série B: Técnico do Ituano comemora desempenho contra o Vasco e projeta duelo diante da Chapecoense


Série B: Técnico do Ituano comemora desempenho contra o Vasco e projeta duelo diante da Chapecoense

Clube é o primeiro fora da zona de rebaixamento na tabela

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Série B: Técnico do Ituano comemora desempenho contra o Vasco e projeta duelo diante da Chapecoense (Foto:Daniel Ramalho | Vasco da Gama) e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1 em partida válida pelo . O duelo aconteceu na última terça-feira (19), em São Januário.

Depois do jogo, o técnico do Ituano destacou o desempenho da equipe e afirmou que o planejamento foi praticamente perfeito diante do Vasco.

“Nós tínhamos um planejamento de jogo. Conseguimos cumprir 90%. Apenas uma substituição não era prevista. São jogadores que estão muito imbuídos pelo resultado e em somar pontos. Entendem o momento, ainda mais de um jogo aqui em São Januário. Disse agora no vestiário para os atletas, vejo sempre a metade cheia do copo. O Ituano veio aqui e conquistou um ponto. Sobre o Filipe, ele fez três milagres no primeiro tempo. Se não fosse ele, talvez não estivéssemos nem lamentando este gol sofrido no final”, comentou Carlos Pimentel.

Imagens de pelo encerramento do 1° turno do Campeonato Brasileiro.📸: Daniel Ramalho |

— Vasco da Gama (@VascodaGama)

FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Com 20 pontos, o Ituano terminou o primeiro turno da Série B na 16ª colocação. Carlos Pimentel falou sobre a importância de estar fora da zona de rebaixamento e planejou o futuro da equipe na competição nacional.

“Isso é de fundamental importância até pela questão emocional. Quando você olha para o seu time no Z4, isso não é nenhum pouco agradável. Felizmente o Ituano termina o turno sem entrar nesta zona. Nosso foco agora é dobrar a pontuação, sabendo que temos um jogo a mais em casa. Na Série B você precisa pensar em 43 pontos. Vamos aproveitar o momento e o astral do ponto conquistado em São Januário contra o Vasco. Vamos reverter para três pontos no final de semana em casa” afirmou Pimentel.

Fim de jogo em São Januário com empate em 1×1 com o Vasco. O goleiro Filipe tem personalidade e foi ao atender ao pedido do repórter.Ele fez um grande primeiro tempo, evitando o gol em muitos laces perigosos.

— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial)

PRÓXIMO JOGO DO ITUANO

O Ituano entra em campo no próximo sábado (23) para encarar a Chapecoense. O duelo será realizado às 19h, no Estádio Novelli Júnior.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *