LEMBRA DA BIA DE ‘MALHAÇÃO’? AOS 38 ANOS ELA VOLTA AO AR E VIRA MUSA DO INSTAGRAM

Conhecida por atuar na novela “Malhação” durante três temporadas, dando vida para Bia, Fernanda Nobre retornará às telinhas depois de três anos desde o seu último trabalho. Em “Um Lugar ao Sol”, a atriz viverá Maria Fernanda, a responsável por aterrorizar a vida de Christian (Cauã Reymond), surgindo diretamente do passado para acusá-lo de ser pai de seu filho. Entenda!

 

Fernanda Nobre entrará em “Um Lugar ao Sol”

fernanda nobre malhacao 0221 1400x800
REPRODUÇÃO / GLOBOPLAY

Aos 38 anos de idade, Fernanda Nobre já tem experiência com a atuação desde quando era pequena, quando fez parte do elenco de “Despedida de Solteiro” (1992), “A Viagem” (1994) e “Quatro por Quatro” (1994).

No entanto, foi em “Malhação” que a atriz ficou marcada na lembrança de muitas pessoas. Estreando no ano 2000, Fernanda Nobre fez parte de novelinha teen até 2003, dando vida à Bia.

Depois de passar um tempo na Record TV, atuando em “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Caminhos do Coração” (2007), ela retornou para a TV Globo anos depois, conseguindo algumas pequenas participações.

Em 2018, foi escalada para “Deus Salvo o Rei”, sendo este o seu último trabalho na televisão. Agora, em uma nova fase, Fernanda embarca na missão de ser o maior pesadelo do personagem de Cauã Reymond.

Depois de roubar a vida do irmão gêmeo, Christian se deparará com Maria Fernanda afirmando ter engravidado de Renato no passado. Desesperado, ele ficará com medo de que descubram a sua farsa e tentará se livrar da mulher lhe oferecendo dinheiro.

Os encontros secretos com a suposta ex-amante arruinarão completamente a vida do protagonista, que acabará sendo exposto por ter um caso extraconjungal e verá o fim de seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes).

 

CARREIRA

Fernanda Nobre foi indicada a Melhor Atriz pelo Prêmio Shell 2016 por sua atuação no espetáculo sobre violência feminina, O Corpo da Mulher como Campo de Batalha, com texto de Matei Visniec. Atualmente está em cartaz com o espetáculo Soror com texto de Luisa Michelleti e direção de Caco Ciocler. E estreia em 2019 a peça A Desumanização, adaptação do livro de Valter Hugo Mãe com direção de José Roberto Jardim.

Começou sua carreira artística com oito anos de idade, ao participar da novela Despedida de Solteiro, de Walter Negrão, em 1992. Foi contratada da emissora de televisão Rede Globo por doze anos, onde realizou séries e novelas, entre elas: História de Amor; Quatro por Quatro; Chico Total; A Viagem; Justiça. Ainda criança também atuou em outras emissoras como a Band na série A Guerra dos Pintos. Participou do filme italiano Butterfly, rodado no Rio de Janeiro.  E do programa Conta um Conto de Bia Bedran[

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *