Juventude x América-MG ASSISTIR AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, SÁBADO (09/10), ESCALAÇÕES

FUTEBOL AO VIVO NO CAROS AMIGOS: mais uma partida entre Juventude x América-MG que acontece hoje, SÁBADO (09/10) às 21 HS e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE A 2021. A disputa entre as duas equipes da elite do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o Juventude como o time que manda o jogo em seus domínios e tem o direito, além de jogar com sua torcida, jogar com a camisa que escolher.

A disputa válida pela série A do Brasileirão, é jogada dos domínios do clube mandante. Por outro lado e para quem não sabe, o time rival, caso tenha uniforme parecido, precisa escolher outro uniforme, que não dê problema com a visualização da partida pela TV e, principalmente, para a arbitragem.

Aliás, a arbitragem também já foi definida e por ser vista neste artigo. Aqui também você poderá ouvir a narração do jogo e as prováveis escalações dos times que buscam os três pontos e uma vitória.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça Juventude x América-MG

 

NO PASSADO

 

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. Isto dá ao direito do time que manda a partida de transmitir o jogo e arrecadar com tal. Entretanto  os contratos que já estão em vigor deverão ser respeitados e, em 2021, quem detém os direitos da Série A é a GLOBO, seus canais ao vivo, TNT, que possui contrato com alguns times.

Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER (ARENA TNT), Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. A TNT transmite os jogos quando, apenas os dois times são contratados da emissora. Entretanto, com a lei do Mandante, muita coisa pode mudar. 

Assim sendo, as partidas poderão, oficialmente, serem assistidas apenas pelo TNT, Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Este site compartilhar informações com o site MRNews

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A provável escalação do Juventude tem: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Capixaba e Roberson.

Com isso, a provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Fabrício.

 

 

PROBABILIDADES PALPITES E RETROSPECTOS

ARBITRAGEM EM CAMPO

essalta-se que o árbitro principal será Alexandre Vargas Tavares de Jesus e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Silbert Faria Sisquim

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus AB RJ
Árbitro Assistente 1 Thiago Henrique Neto Correa Farinha AB RJ
Árbitro Assistente 2 Luiz Claudio Regazone AB RJ
Quarto Árbitro Rafael Rodrigo Klein BAS RS
Analista de Campo Elio Nepomuceno de Andrade Junior CBF RS
Árbitro de Vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga AB RJ
AVAR Silbert Faria Sisquim AB RJ
Observador de VAR Alicio Pena Junior CBF MG

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO A SÉRIE A: Juventude x América-MG

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Jogo 16:30 Fluminense x Atlético-GO Rodada 25
Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV não
GLOBO não
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

O Brasileirão Série A

A competição é disputada em modo de turno e returno, com o campeão sendo anunciado após 38 rodadas. Será declarado campeão, o time que somar mais pontos entre todos os 20 que disputam a competição. Também serão disponibilizadas aos primeiros colocados, vagas na Libertadores da América. A princípio são quatro vagas diretas, mas este número sobe a cada brasileiro que vence a Libertadores, a Sul-Americana, ou se um time que está no G4, vence também a COPA DO Brasil. Os quatro últimos colocados são rebaixados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *