FORMIGA REVELA QUE CRISTIANE FEZ FALTA NA SELEÇÃO FEMININA NAS OLIMPÍADAS E REVELA SE VAI PARAR

A jogadora Formiga chorou muito em um vídeo de desabafo que publicou na noite deste sábado (31) após a eliminação da seleção brasileira feminina de futebol a Olimpíada de Tóquio 2020. Formiga deixou no ar se continuará ou não a jogar pela seleção, disse que o grupo fez um excelente trabalho, era muito unido, e que sentiu falta da atacante Cristiane. Formiga tem 43 anos, sendo 23 jogando com a camisa amarela. A derrota nos pênaltis para o Canadá acabou com o sonho de ser campeã em sua sétima olimpíada.

“Estou tentando achar palavras para descrever qual é o meu sentimento hoje. É um turbilhão de (chora).

Faz tantos anos que estou aqui na seleção que é a primeira vez que eu choro após uma eliminação. Acho que quem me acompanha sabe que é muito difícil eu chorar. Devo ser uma rocha né. Mas tem hora que não dá.

Sei que não é fácil acordar às 5h para ver uma partida de futebol feminino. Agora é visto por muita gente porque gostam realmente. Muito obrigado pelo carinho.

Meninas, obrigada por esse tempo todo juntas e pela entrega de cada. Vou carregar todas aqui (bate no peito). Este foi um trabalho muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *