Corinthians conquista Libertadores Feminina e Gabi Zanotti exalta elenco
Por FI
Campinas, SP, 18 (AFI) – Referência do futebol feminino corintiano, Gabi Zanotti viveu mais um momento histórico neste sábado (18). Com a vitória sobre o Deportivo Cali nos pênaltis, a meia conquistou seu quinto título de Libertadores Feminina, reforçando sua trajetória vitoriosa com a camisa do Corinthians.
“Minha quinta final de Libertadores, meu quinto título, mas é como se fosse minha primeira Libertadores, sangue no olho, os olhos brilhando realmente, de chegar na final e dar a vida por essa camisa”, disse a jogadora.
CORINTHIANS PODE MAIS?
Ela afirmou, no entanto, que o Timão pode jogar mais. Na entrevista, a atleta destacou que não está satisfeita com o desempenho na Libertadores, mesmo com o título.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Acho que a gente pode entregar muito mais pela qualidade que a gente tem no elenco. Mas pensando em tudo que o futebol do Corinthians fez nos últimos anos, seria de certa forma injusto a gente não vencer essa Libertadores para ir ao Mundial de Clubes. Estou muito feliz de estar vivendo esse momento”, declarou Zanotti.
Com experiência e liderança, a camisa 10 foi uma das protagonistas da campanha que levou o Corinthians à sexta conquista continental e à vaga inédita no Mundial de Clubes.