SUPREMAS

SUPREMAS FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

Corinthians cede o empate duas vezes para o Cruzeiro e decisão fica aberta

Por FI

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians ficou no empate por 2 a 2 diante do Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time paulista chegou a ficar duas vezes à frente do placar, mas acabou sofrendo a igualdade neste domingo. Gi Fernandes e Gabi Zanotti marcaram para o Corinthians, enquanto Marília e Isabela deixaram tudo igual.

Agora, quem vencer o segundo jogo, marcado para o próximo domingo, às 10h30, na Neo Química Arena, ficará com o título. Foi a nona final seguida do Corinthians, que busca o heptacampeonato da competição feminina.

A competição é organizada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

UM LÁ, UM CÁ!

A final começou quente. Acostumado com finais, o Corinthians saiu na frente do placar, com cinco minutos de jogo. Pressionando, Jaque cruzou na área e Gi Fernandes mandou para as redes em chute cruzado.

Com mais posse de bola, o time paulista seguiu em cima e criou chances de ampliar o marcador, principalmente com Vic Albuquerque,

Com o passar do tempo, o Cruzeiro conseguiu equilibrar o duelo e chegou ao empate aos 27, com Marília, de cabeça. Na reta final, o duelo ficou aberto. Gabi Zanotti tentou de bicicleta e Camila encaixou. Do outro lado, Vanessinha bateu colocado e Nicole fez grande defesa.

Nos acréscimos, por pouco o Corinthians não vai para o intervalo em vantagem, mas Jaque Ribeiro parou em defesas de Camila.

TUDO IGUAL

Na segunda etapa, o Corinthians voltou com mais posse de bola. Vic Albuquerque arriscou de longe e Camila defendeu. Com dificuldade na criação e preso na marcação mineira, o time paulista foi perdendo poderio ofensivo e via o Cruzeiro aparecer com frequência no seu campo de defesa.

Se desvencilhando da marcação, o Corinthians achou espaço pelos lados do campo e voltou a frente do placar. Tamires cruzou a meia altura e Gabi Zanotti marcou um belo gol, aos 28. Mas a alegria paulista durou pouco. Isabela, também de cabeça, deixou tudo igual novamente.

Na reta final, as duas equipes sentiram a parte física. O duelo caiu de intensidade e o empate persistiu até o apito final.

Cruzeiro
2



2

Corinthians