ONDE ASSISTIR Lyon x Chelsea AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Liga dos Campeões de Futebol Feminino, HOJE (22/03)
O , jogam pela edição 2022/2023 hoje, HOJE (22/03) às 14:45 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela FEMININA, ou a da UEFA 2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Lyon .
Confira onde assistir a todos os jogos da Champions League FEMININA:
.
0 x 1 17:00 5 x 0 Wolfsburg
Onde assistir Lyon x Chelsea HOJE (22) às 14:45 hs , pela Champions League FEMININA ou Liga dos Campeões
O ARENA TNT (ANTIGO EI PLUS) SERÁ o responsável por transmitir as partidas da . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.
Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA
A competição foi criada em 12 de outubro de 2001, o torneio foi jogado inicialmente como um evento de oito equipes disputada em forma de eliminatórias e foi batizada como UEFA Women’s Cup. Em 11 de Dezembro de 2008, a UEFA anunciou que esta competição seria renomeada para UEFA Women’s Champions League.
Para além da renomeação foram efectuadas alterações na lista de acesso passando a ter acesso os vice-campeões das ligas melhor classificadas no ranking bem como garantindo uma vaga para o campeão europeu em título, caso não se qualificasse via campeonato. Foi também estabelecido que a final teria lugar na mesma cidade que a competição masculina, a Liga dos Campeões da UEFA, o que se manteve até 2018.
Alguns times que participam ,
DAZN TRANSMITE
A bola volta a rolar na UEFA Women’s Champions League com o início das quartas de final. A competição verá os melhores times da Europa, incluindo Barcelona FC, Olympique Lyonnais, FC Bayern Munchen, Paris Saint-Germain, Arsenal WFC, Chelsea, FC Women, AS Roma e VfL Wolfsburg se enfrentarem em grandes confrontos, apresentando algumas dos melhores jogadoras do mundo retornando à plataforma, incluindo Lucy Bronze, Sam Kerr, Kadidatou Diani, Alexandra Popp, Leah Williamson e Ashley Lawrence.
O DAZN, o destino dos fãs de esportes, juntamente com seu parceiro YouTube, continuam a transmitir as partidas tão esperadas da fase eliminatória para torcedores de todo o mundo, disponíveis apenas no DAZN e gratuitamente no canal do DAZN na Liga dos Campeões da UEFA no YouTube.
A fase de grupos desta temporada teve mais de 20 milhões de visualizações no canal do DAZN no YouTube, além de milhões de streams na plataforma, disponível em mais de 210 territórios em todo o mundo. Um aumento significativo em relação ao número de 14 milhões de visualizações do canal do DAZN no YouTube no ano passado.
O DAZN agora tem dois patrocinadores de transmissão para o torneio com a líder em entretenimento digital interativo, a EA, juntando-se à adidas como patrocinador para as fases eliminatórias, em uma parceria global de vários anos. O acordo inclui a publicidade da EA SPORTS em todas as transmissões globais da fase eliminatória no DAZN e no canal UWCL do DAZN no YouTube. Isso porque a UWCL está disponível pela primeira vez para os fãs jogarem no EA SPORTS FIFA 23. A parceria expande o compromisso de longo prazo do DAZN para acelerar o crescimento comercial do futebol feminino em todo o mundo e fornecer acesso e exposição, aprimorando e elevando ainda mais o jogo e ajudando a transformar as jogadoras a tornarem-se cada vez mais conhecidas.
Andrea Ekblad – VP Women’s Sports DAZN diz: “À medida que avançamos para as fases eliminatórias desta competição de elite e continuamos o segundo ano da parceria de transmissão do DAZN, o crescimento da audiência foi impressionante e os números falam por si. O futebol em exibição é de classe mundial, por isso que nos comprometemos tanto em nosso investimento no esporte e nos dedicamos a fornecer a melhor transmissão, alcance e entrega possíveis. Queremos continuar atraindo o maior número possível de audiências globais e temos a missão de ser a Casa do Futebol Feminino.”
Guy-Laurent Epstein – Director de Marketing da UEFA afirma: “A UEFA está muito satisfeita por trabalhar em conjunto com o nosso parceiro global DAZN para fazer crescer ainda mais o futebol feminino, dando à UEFA Women’s Champions League grande visibilidade através dos seus canais gratuitos até o final da temporada. Todos os jogos das quartas de final serão disputados no estádio principal de cada equipe, e podemos esperar uma incrível fase eliminatória que culminará na final em Eindhoven, no dia 3 de junho. Estamos muito satisfeitos em ver que nosso investimento conjunto para apoiar o futebol feminino está resultando no crescimento do público, garantindo novos torcedores em todo o mundo”.