Varzeano de Amparo: Esquadrilha e Máfia fazem semifinal histórica
Varzeano de Amparo: Esquadrilha e Máfia fazem semifinal histórica
Esquadrilha da Fumaça e Máfia Esporte Clube farão a semifinal no domingo, a partir das 8h30, no Campo do Rio Branco. Expectativa na cidade.
Dois dos clubes mais tradicionais da cidade de Amparo vão disputar a semifinal do badalado Varzeano, numa autêntica final da temporada
Categorias:
Por: , 09/11/2022
Esquadrilha e Máfia fazem semifinal no Varzeano de Amparo
Amparo, SP, 9 (AFI) – No próximo domingo, dia 13, a partir das 8h30, no Campo do Rio Branco, acontecerá a semifinal Campeonato Varzeano de Amparo entre a Esquadrilha da Fumaça e Máfia Esporte Clube, dois dos clubes mais tradicionais da cidade.
A Esquadrilha da Fumaça chega como favorita na semifinal por ter uma campanha impecável. Em 6 jogos, são 6 vitórias, 26 gols marcados e 9 sofridos, tendo como artilheiro da competição o atacante Rafael Maia com 11 gols. Uma equipe jovem e de muita qualidade técnica.
De outro lado, a Máfia é uma das maiores e mais tradicionais equipes da cidade. Por isso, cresce quando chega nas fases finais e mais decisivas. Conta com uma campanha de 5 jogos, 4 vitórias e um empate, 14 gols marcados e 1 sofrido. O goleiro Lê é o menos vazado com apenas um gol sofrido e contando com a experiência de jogadores com bagagem no cenário nacional e internacional.
GRANDE DUELO
“Expectativa de um grande jogo, com duas grandes equipes que poderiam fazer a final do campeonato. Acho que será um jogo de detalhe e a equipe que souber aproveitar mais as oportunidades vai sair vitoriosa. Será um jogo com bons jogadores dos dois lados, então, tem tudo para ser uma das melhores partidas do campeonato. A cidade está ansiosa para assistir a partida” – assegura Rafael Maia, jogador do Esquadrilha e artilheiro da competição.
O entusiasmo também está do lado do Máfia.
“Chegamos aonde queríamos. Nós enfrentaremos uma equipe de muita qualidade, uma partida que para muitos seria a final do campeonato, mas quis os ‘deuses do futebol’ que acontecesse na semifinal. O nosso time chega forte, temos jogadores experientes e acostumados com jogos grandes. Será um grande jogo e quem errar menos vai sair com a vaga pra final!” – comentou Luís Cabeça, técnico e diretor do Máfia, que estará fora do banco por ter sido expulso no jogo anterior.