LIBERTADORES FEMININA: Ferroviária arranca empate e termina 1ª fase invicta
LIBERTADORES FEMININA: Ferroviária arranca empate e termina 1ª fase invicta
Entre Ñañas e Sporting, já eliminadas da competição, o placar também sofreu viradas
Na tarde desta quarta-feira (19), aconteceram os primeiros jogos da terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina
Categorias:
Por: , 19/10/2022
Ferroviária na Libertadores Feminina (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF) . Nela, as já classificadas e Boca Juniors se enfrentaram, com empate no fim da partida. No outro jogo do dia, o Club Ñanãs venceu o Defensor Sporting.
FERROVIÁRIA x BOCA JUNIORS
A Ferroviária teve o placar no primeiro tempo, com o gol da Carol Tavares, logo aos sete minutos, mas a partida foi se desenhando para o controle do Boca Juniors. As brasileiras conseguiram manter a marcação boa contra a posse de bola das adversárias argentinas, não deixando o Boca emplacar suas jogadas.
Ainda na primeira parte do jogo, com o gol, a Ferroviária não sofreu tantas investidas do Boca, sem muito trabalho para a goleira brasileira. Mas também, o time paulista não conseguiu levar perigo ao gol contrário.
Já no segundo tempo, o Boca converteu um pênalti com Rodriguez, que também foi a autora do segundo tento das argentinas, aos 30 minutos. Mas, já no final do jogo, aos 46 minutos, Laryh arrancou o empate para a Ferroviária, que terminou a primeira fase invicta. Final de jogo, Ferroviária 2, Boca Juniors também 2.
CLUB ÑAÑAS x DEFENSOR SPORTING
Entre Ñañas e Sporting, já eliminadas da competição, o placar também sofreu viradas. O Sporting abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas antes de terminar, o Ñañas diminuiu a vantagem.
No segundo tempo, o Ñañas fez três gol contra um do Sporting, vencendo a partida. Final de jogo, Ñanas 4, Sporting 3.