Série D:Procon notifica CBF sobre cobrança em serviço de streaming


Série D:Procon notifica CBF sobre cobrança em serviço de streaming

O PROCOM/MA notificou a CBF para esclarecer sobre o contrato com a plataforma Instat.TV que transmite com exclusividade o Brasileiro da Série D

Recentemente a plataforma passou a cobrar seus usuários para assistir os jogos

Categorias:

Por: , 01/06/2022

instat Serviço de Streaming Insta.TV (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 1 (AFI) – O Instituto de Promoção do Cidadão e Consumir do Maranhão (PROCON/MA), notificou Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que a entidade preste esclarecimentos sobre o contrato com plataforma de streaming Instat TV, plataforma contratada pela CBF, para transmitir com exclusividade os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes de graça, o plataforma passou a cobrar do seus usuários R$50,00, para assistir os jogos da quarta divisão, valor acima do cobrado por outras plataformas em jogos da Série A e B. A cobrança começou a partir da sétima rodada, antes a Instat TV já vinha sendo criticada pelos torcedores pelas falhas na transmissões.

Além dos esclarecimentos sobre o contrato a entidade máxima do futebol deverá apresentar ao Procom/MA, informações sobre a empresa, como CNPJ e esclarecer as medidas adotadas sobre as reclamações de falhas nas transmissões e o valor cobrado para assinatura. A CBF terá um prazo de cinco dias após o recebimento da notificação, para apresentar o que foi solicitado para o Procom/MA.

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(