Assista Chile x Brasil ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (02/09) às 22 hs

A partida entre Chile x Brasil é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022. A bola rola QUINTA (02/09) às 22 hs (horário de Brasília). A partida tem Chile como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. Entretanto, a competição se iniciou logo após a pandemia e classifica até cinco equipes Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2020.

pre-jogo / ao vivo

Portanto, a transmissão das partidas das Eliminatórias Sul-Americanas serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo.  Cabe lembrar, entretanto, que a Globo, a princípio, comprou apenas’  os jogos em que o BRASIL é mandante. Os jogos em que envolve o Brasil, mas que o país não é mandante ainda estão me negociação e, pode ser que o SBT compre os direitos de transmissão. 

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

NO PASSADO

 

 

 

Portanto, confira a agenda completa de jogos

 

 

Assista Chile x Brasil ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (02/09) às 22 hs

Assim, como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 22:00 Chile x Brasil Rodada 9
SPORTV sim
GLOBO sim
Google Placar AO VIVO
EI PLUS não

Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2022 – CONMEBOL

As eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Catar de 2022, começaram em 2020. Assim, a competição classifica quatro equipes de forma direta para a Copa e um ainda disputa uma repescagem. Portanto, a seleção que ficar em quinto lugar, disputará uma vaga com uma das seleções da Oceania.

Assim, são 10 as seleções que disputam as eliminatórias, todas as filiadas a Conmebol. Portanto, são nove jogos em casa e outros nove jogos fora de casa.

  • Flag of Argentina.svg Argentina
  • Flag of Bolivia.svg Bolívia
  • Brasil Brasil
  • Flag of Chile.svg Chile
  • Flag of Colombia.svg Colômbia
  • Flag of Ecuador.svg Equador
  • Flag of Paraguay.svg Paraguai
  • Flag of Peru.svg Peru
  • Flag of Uruguay.svg Uruguai
  • Flag of Venezuela.svg Venezuela

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *