SUPREMAS

SUPREMAS FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

AO VIVONotícias

OLIMPÍADAS: ONDE ASSISTIR AGORA Grã-Bretanha x Austrália  futebol feminino ao vivo, HOJE (30/07) , palpites e informações

A partida entre Grã-Bretanha x Austrália  acontece hoje, HOJE (30/07) às 06 hs, HORÁRIO DE BRASÍLIA. A partida é válida pelas Olimpíadas de 2020 do Japão, campeonato de Futebol Feminino. A competição é dividida em três grupos e as equipes com melhor colocação, se classificam para a próxima etapa, que será mata-mata.

ONDE ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: Grã-Bretanha x Austrália  HOJE (30/07)  

Os Jogos Olímpicos de 2020, com sede em Tóquio, pode ser assistido no Grupo Globo, canais SPORTV (que são quatro), além do Globoplay. A Globo também transmite as principais competições, principalmente aquelas que têm brasileiros na disputa. Assim, competições coletivas como o futebol feminino e masculino, além do vôlei em suas categorias de praia e quadra, masculino e feminino terão destaque na programação.  O  SporTV e o Globoplay também terão 45 sinais disponíveis na internet de diversas competições, para o amante de Olimpíadas.

Também, haverá transmissão de modalidades individuais onde o Brasil tem tradição, Atletismo, Judô, Boxe e Natação. Por outro lado, as Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports.

06:00 Grã-Bretanha x Austrália Quartas de final

PALPITES Jogos Olímpicos – Futebol Feminino – RODADA 3

05:00 Canadá 1 x 2 Brasil Quartas de final – BANDSPORTS / GLOBO / SPORTV
06:00 Grã-Bretanha 2 x 1 Austrália Quartas de final
07:00 Suécia 1x 0 Japão Quartas de final – SPORTV 4
08:00 Holanda 2 x 1 Estados Unidos Quartas de final – SPORTV 2

DONAS DA BOLA: FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

O CAMPEONATO feminino de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóqui de 2020 acontece entre 21 de julho e 8 de agosto de 2021. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos Modernos de Verão. Assim, As partidas sera realizadas no Japão, a princípio sem público, por conta da pandemia de COVID-19.

Assim, são um total de 12 equipes que se classificaram para competir no evento em eliminatórias das Olimpíadas. Essas equipes, entretanto, foram divididas em três grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase.

Entretanto, apenas duas seleções de cada grupo se classificam. Por conta do número ímpar de grupos, também, os dois melhores terceiros colocados avançaram à segunda fase, onde a disputa passou a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final. Nas disputas finais, a competição acontecerá em momento mata-mata.

COnfira a divisão das equipes em seus grupos:

Grupo E

1 Japão – CLASSIFICADO
2 Canadá – CLASSIFICADO
3 Grã-Bretanha – CLASSIFICADO
4 Chile

Grupo F

1 Países Baixos – CLASSIFICADO
2 Brasil – CLASSIFICADO
3 China
4 Zâmbia

Grupo G

1 Estados Unidos – CLASSIFICADO
2 Suécia – CLASSIFICADO
3 Austrália – CLASSIFICADO
4 Nova Zelândia

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Confira a seguir, quem foram as atletas convocadas para disputar as Olimpíadas pelo BRasil. Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Benfica); Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Poliana (Corinthians), Tamires (Corinthians), Jucinara (Levante), Érika (Corinthians); Meias: Formiga (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Adriana (Corinthians); Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid) e Debinha (North Carolina Courage)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *