OLIMPÍADAS: ONDE ASSISTIR Chile x Japão futebol feminino ao vivo, TERÇA (27/07), palpites e informações

A partida entre Chile x Japão acontece hoje, TERÇA (27/07) às 08:00 hs, HORÁRIO DE BRASÍLIA. A partida é válida pelas Olimpíadas de 2020 do Japão, campeonato de Futebol Feminino. A competição é dividida em três grupos e as equipes com melhor colocação, se classificam para a próxima etapa, que será mata-mata.

ONDE ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: Chile x Japão TERÇA (27/07) 08:00

Os Jogos Olímpicos de 2020, com sede em Tóquio, pode ser assistido no Grupo Globo, canais SPORTV (que são quatro), além do Globoplay. A Globo também transmite as principais competições, principalmente aquelas que têm brasileiros na disputa. Assim, competições coletivas como o futebol feminino e masculino, além do vôlei em suas categorias de praia e quadra, masculino e feminino terão destaque na programação.  O  SporTV e o Globoplay também terão 45 sinais disponíveis na internet de diversas competições, para o amante de Olimpíadas.

Também, haverá transmissão de modalidades individuais onde o Brasil tem tradição, Atletismo, Judô, Boxe e Natação. Por outro lado, as Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports.

08:00 Chile x Canadá Rodada 2

PALPITES Jogos Olímpicos – Futebol Feminino – RODADA 3

05:00 Estados Unidos 2 x 0 Austrália Rodada 3
05:00 Nova Zelândia 1 x 3 Suécia Rodada 3
08:00 Chile 0 x 2 Japão Rodada 3
08:00 Canadá 2 x 0 Grã-Bretanha Rodada 3
08:30 Brasil 5 x 0 Zâmbia Rodada 3
08:30 Holanda 4 x 1 China Rodada 3

DONAS DA BOLA: FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

O CAMPEONATO feminino de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóqui de 2020 acontece entre 21 de julho e 8 de agosto de 2021. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos Modernos de Verão. Assim, As partidas sera realizadas no Japão, a princípio sem público, por conta da pandemia de COVID-19.

Assim, são um total de 12 equipes que se classificaram para competir no evento em eliminatórias das Olimpíadas. Essas equipes, entretanto, foram divididas em três grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase.

Entretanto, apenas duas seleções de cada grupo se classificam. Por conta do número ímpar de grupos, também, os dois melhores terceiros colocados avançaram à segunda fase, onde a disputa passou a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final. Nas disputas finais, a competição acontecerá em momento mata-mata.

COnfira a divisão das equipes em seus grupos:

Grupo E

1 Japão
2 Canadá
3 Grã-Bretanha
4 Chile

Grupo F

1 Países Baixos
2 Brasil
3 China
4 Zâmbia

Grupo G

1 Estados Unidos
2 Suécia
3 Austrália
4 Nova Zelândia

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Confira a seguir, quem foram as atletas convocadas para disputar as Olimpíadas pelo BRasil. Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Benfica); Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Poliana (Corinthians), Tamires (Corinthians), Jucinara (Levante), Érika (Corinthians); Meias: Formiga (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Adriana (Corinthians); Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid) e Debinha (North Carolina Courage)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *